Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste sábado, dia 11 de agosto de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste sábado, dia 11 de agosto de 2018.

 
B-03/ B-99 (AGRESSÃO/ CALÚNIA)
Município : Iguaraci-PE
Local : Bairro Otaviano Bezerra, Iguaracy-PE
Data/Hora : 110900AGO2018
Imputado : Conhecido Popularmente como”B”.
Endereço : Centro, Iguaraci-PE
Vítima : E.L. S, 18 anos
Endereço : Bairro Otaviano Bezerra, Iguaracy-PE
Resumo : A GT foi solicitada pela vítima onde a mesma informou que o imputado havia lhe agredido com um capacete na altura do tórax e teria acusado a mesma de ter furtado uma caixa d'água dele e que iria provar tal fato e voltaria para "acertar as contas". Rondas foram feitas para localizar o imputado, porém não sem êxito, a vítima foi encaminhada à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------------
I-11 (VEÍCULO FURTADO/RECUPERADO)
Município : Tabira-PE.
Local : Fátima I, Tabira-PE.
Data/Hora : 110130AGO2018.
Vítima : J.N. L.G, 30 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Fátima I, Tabira-PE.
Resumo : A GT foi solicitada pela vítima, a qual informou que sua motocicleta CB 250 TWIST HONDA, placa MNN-7694, encontrava-se estacionada em frente a sua casa e que havia sido furtada. O policiamento fez deslocamento até ao local e realizou diligências para localizar o veículo furtado, vindo a avistar a referida motocicleta com um indivíduo, o qual ver a viatura empreendeu fuga deixando a motocicleta jogada no chão. O policiamento realizou diligências para localizar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada à DP para serem tomadas as medidas cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
-----------------------------------------------------------
H-01 (ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL)
Município : Tabira-PE
Local : Sítio Saco, PE-409, zona rural, Tabira-PE
Data/Hora : 110755AGO2018
Vítima : A.F. S, 57 anos, casado, agricultor
Endereço : Fátima I, Tabira-PE
Resumo : A GT foi informada pela centra da Guarda Municipal sobre um acidente de trânsito tipo colisão, entre uma motocicleta Honda Bros 150, cor vermelha, ano 2009, placa KGC 3269 PE e automóvel de passeio de cor vermelha modelo e marca não informado, na PE 409 KM 05, no Sítio Saco, município de Tabira. A guarda municipal já havia socorrido a vítima para o hospital local, mas logo em seguida veio a óbito. Diante das informações o policiamento fez deslocamento até o hospital local e constatou as informações. Segundo o médico de plantão, a vítima encontrava-se com várias escoriações pelo corpo e uma perfuração do lado esquerdo da cabeça, o mesmo encaminhou a vítima para o IML de Caruaru. A ocorrência foi passada a disposição da DP local.
-----------------------------------------------------------
B – 99 (POSSE DE ARMA BRANCA)
Município : São José do Egito-PE.
Local : 111300AGO2018.
Data/Hora : São João, São José do Egito-PE.
Imputado : A. L. Z. S, 53 anos, amasiado, vigilante.
Endereço : São João, São José do Egito-PE.
Vítima : A.G. S,22 anos, mototaxista.
Endereço : São João, São José do Egito-PE.
Resumo : A equipe da Rocam foi solicitada pela vítima, onde informou que o imputado tinha chegado em seu ponto de mototaxi, bagunçando e empurrou sua moto, tentando derruba-la, além disso, percebeu que o mesmo estava com um volume diferente na sua cintura. O policiamento chegando ao local realizou abordagem no imputado e localizou uma arma branca em sua posse. As partes foram conduzidas à DP local para as medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------------
I-09 (PRISÃO POR MANDADO)
Município : Murici-AL
Local : Centro, Murici-AL
Data/Hora : 110900AGO2018
Imputado : J.P. P. S, 58 anos, Casado, relojoeiro
Endereço : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : Após ação conjunta entre a Policia Militar e Polícia Civil (23°BPM e 20ª DESEC) foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Juíza de Direito da vara criminal da Comarca de Afogados da Ingazeira-PE, em virtude do processo de n° 00001053-70.2016.8.17.0110 em desfavor do imputado, vulgo "Dé Relojoeiro", o qual foi localizado e preso nas mediações da Praça Padre Cícero, Centro, Murici-AL, onde no local ocorria a feira livre da cidade e o acusado possuía uma banca a qual comercializava relógios. O imputado, é acusado de crime de estupro tento como vítima uma criança, o mesmo confessou estar ciente da acusação, motivo pelo qual estava foragido da justiça, após ser dado voz de prisão, o acusado foi em ato contínuo conduzido à DP de Afogados da Ingazeira, ficando à disposição da Policia Civil.
-----------------------------------------------------------
B-04 (LESÃO CORPORAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Bairro Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 111800AGO2018.
Imputado-1 : Conhecido por “Costeleta”.
Vítima-1 : M. P. S, Desocupado.
Endereço : Bairro Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT foi acionada pela central de operações, informando que no Hospital Regional Emília Câmara, deu entrada um homem que teria sido espancado. O policiamento foi aquele nosocômio e ao falar com a vítima, a mesma relatou que estava em sua residência, quando chegaram três homens, sendo um deles conhecido da vítima e o convidaram pra ir a um bar em Carnaíba, após embarcar no veículo os agressores tomaram destino à cidade de Tabira e depois de percorrido aproximadamente três quilômetros, pararam o veículo e começaram a espanca-lo, causando várias lesões no joelho direito, braço direito e um corte no supercílio esquerdo. Incursões foram feitas na tentativa de localizar os imputados, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada à DP local junto com a vítima para serem tomadas as providências legais cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS