Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quarta, no dia 15 de agosto de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quarta, no dia 15 de agosto de 2018.

(FURTO A VEÍCULO)
Município : Iguaraci - PE.
Local : Jabitacá, Iguaraci - PE.
Data/Hora : 150030AGO2018
Vítima : M H N G B, Agricultora, Casada.
Endereço : Zona Rural, Iguaraci - PE.
Resumo : A GT foi solicitada pela proprietária do veículo FIAT UNO, a qual informou que teve seu carro furtado. Foram feitas rondas nas imediações, porém o veículo não foi encontrado. A ocorrência foi repassada a delegacia local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
----------------------------------------------------------------
( DESOBEDIÊNCIA) / (DESACATO)
Município : Iguaraci - PE
Local : Jabitacá, Iguaraci - PE
Data/Hora : 150400AGO2018
Imputado : L M da S, Solteiro
Endereço : Iguaraci - PE.
Resumo : O efetivo quando de serviço na Festa de Padroeiro em Jabitacá, flagraram uma confusão envolvendo o imputado, sendo que o mesmo estava agressivo e quando foi retirado do foco. O imputado foi contido e conduzido à DP de Iguaracy, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
----------------------------------------------------------------
(AGRESSÃO)/ (DANO) /(AMEAÇA)
Município : Tabira-PE
Local : Centro, Tabira-PE
Data/Hora : 150430AGO2018
Imputado-1 : J F da S, agricultor, estado civil não informado.
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Imputado-2 : L de A S, agricultor, estado civil não informado.
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima-1 : F M de M, casada, agricultora.
Endereço : Centro, Tabira-PE
Vítima-2 : F da C S, amasiado, músico
Endereço : Bairro Mutirão, s/n, Patos-PB
Vítima-3 : E de S A, solteiro, profissão não informada.
Endereço : Bairro Planalto, São José do Egito-PE.
Resumo : Durante o evento da Festa da Padroeira o policiamento foi informado que teriam pessoas armadas brigando no meio do evento. Chegando ao local indicado, os imputados avistaram os policiais e empreenderam fuga, sendo detidos 02 (dois) dos seis envolvidos. A vítima 01 relatou que os imputados pediram para entrar em sua residência, para procurar uma chave que tinha sido jogada na citada casa. Ao entrarem não encontraram nada e resolveram subir no telhado da casa para verificar, o que não foi autorizado pela vítima, momento esse que os imputados empurraram a vítima e subiram no telhado. Populares que viram a vítima 01 sendo agredida tentaram ajudar e também foram agredidos, onde a vítima 02 teve seus óculos de grau quebrados e a vítima 03 foi espancada. Nenhuma arma foi encontrada com os imputados. Todos os envolvidos foram levados à DP local onde foram tomadas as medidas cabíveis.
----------------------------------------------------------------
(POSSE DE ARMA DE FOGO) / (DISPARO ACIDENTAL)
Município : Solidão-PE
Local : Zona Rural, Solidão-PE
Data/Hora : 150930AGO2018
Vítima : E S O, solteiro, agricultor
Endereço : Zona Rural, Solidão-PE
Resumo : Durante rondas com abordagens, a GT foi informada pela equipe do hospital local que teria dado entrada uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo. A GT fez deslocamento até o endereço onde o fato ocorreu e segundo os familiares da vítima, a mesma estava caçando com uma espingarda de fabricação caseira, tipo retrocarga e ao tentar subir em uma pedra a espingarda caiu e disparou vindo a atingir o mesmo no queixo. Os familiares realizaram o socorro para o hospital local de onde a vítima foi transferida para o Hospital Regional Emília Câmara, na cidade de Afogados da Ingazeira. A espingarda foi entregue pelos familiares e repassada à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
----------------------------------------------------------------
(POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito – PE.
Local : Bairro Centro, São José do Egito – PE.
Data/Hora : 151300AGO2018
Imputado : M G L dos S, solteira, doméstica.
Endereço : Bairro Centro, São José do Egito – PE.
Resumo : A equipe da ROCAM recebeu uma informação, que no local tinha várias pessoas fazendo uso de bebidas alcoólicas e drogas. Chegando ao local foi feita abordagem e encontrado na posse da imputada, que foi revistada por uma Policial feminina, uma porção de uma substância com características de maconha. A ocorrência foi encaminhada à DPC local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
----------------------------------------------------------------
(DIREÇÃO PERIGOSA)/ (CONDUZIR VEÍCULO SOB INFLUÊNCIA DE ALCOOL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 152150AGO2018
Imputado : J D da S, Solteiro, Comerciante.
Endereço : Zona Rural , Carnaíba-PE
Resumo : O efetivo foi informado pela central de operações que havia um veículo Fiat Uno, de cor azul, transitando em alta velocidade. O policiamento realizou rondas, localizou o referido veículo e flagraram o condutor em alta velocidade, realizando manobras perigosas. Foi dada voz de parada ao motorista ao ser realizada abordagem verificou-se que o mesmo apresentava fortes sinais de embriaguez alcoólica. O imputado não possuía CNH e nem o CRLV do veículo. Diante dos fatos o imputado foi conduzido à DPC local e após laudo médico confirmando a embriaguez alcoólica, foi autuado em flagrante delito.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS