Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quarta, dia 01 de agosto de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quarta, dia 01 de agosto de 2018.

(DESORDEM) / (DESOBEDIÊNCIA) / (DESACATO) /
(EMBRIAGUEZ)
Município : Tabira-PE
Local : PE 320, Tabira-PE
Data/Hora : 010930AGO2018
Imputado : L. V. de O., 39 anos, separado, ajudante geral
Endereço : Rua não informada, Manaíra-PB.
Resumo : Durante a operação “Fecha Batalhão” a GT local e o efetivo do PCS realizaram abordagens no estabelecimento citado onde foi identificado o imputado que estava praticando desordem. Ao ser feita a revista pessoal no imputado o mesmo desacatou o policiamento se recusando a atender a ordem dada e proferindo palavras de calão. Diante do fato, o policiamento o conduziu à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
---------------------------------------------------------------
(PRISÃO DE FUGITIVO)
Município : Manaíra- PB
Local : Rua Projetada - Bairro do Cacete
Data/Hora : 011000AGO2018
Imputado-1 : J. R. N. da S., 45 anos, amasiado
Endereço : Rua Projetada – s/nº
Resumo : Após levantamento, as equipes da GT de Afogados da Ingazeira, Malhas da Lei e NIS-I, sob o comando do Capitão Airam, deslocaram-se até a cidade de Manaíra-PB, pois havia a suspeita de que o imputado, fugitivo da cadeia de Carnaíba no dia 25.07.2018, estaria homiziado naquela localidade. Após solicitar apoio do serviço de inteligência da 5° CIPM (Princesa Isabel-PB) e de uma guarnição tática da área, o policiamento diligenciou até o endereço em tela, onde o fugitivo foi encontrado e tentou se evadir pelo interior da casa no intuito de pular o muro, porém o policiamento já havia realizado o cerco na retaguarda do imóvel o que evitou a fuga. Foi dada voz de prisão ao imputado que foi recambiado e recolhido à cadeia pública de Carnaíba-PE, ficando a disposição do Poder Judiciário.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS