Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste domingo, dia 18 de agosto de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste domingo, dia 18 de agosto de 2018.

ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VÍTIMA/DANO
Município : Quixaba-PE.
Local : Centro, Quixaba-PE.
Data/Hora : 180900AGO2018.
Evolvido : C M, 54 anos, casado, motorista.
Endereço : Bairro COHAB 4, Agudo-SP.
Vítima 01 : S R da S, 71 anos, casado, aposentado.
Endereço : Centro, Quixaba-PE.
Vítima 02 : D N de L, 59 anos, casado, aposentado.
Endereço : Centro, Quixaba-PE.
Resumo : A GT 23.142 foi acionada pela Central de Operações informando que no endereço citado tinha ocorrido um acidente de trânsito envolvendo uma carreta. Chegando ao local o condutor do veículo SCANIA/R 440 16x2, cor branca, placa QHS 2917, relatou que após realizar uma curva, perdeu o controle do automóvel por causa de uma pane no veículo, vindo a se chocar com duas residências e atingir um poste, ocorrendo apenas danos materiais nas propriedades das vítimas. O policiamento isolou o local até a chegada da companhia elétrica, devido ao perigo dos fios de alta tensão. Em seguida as partes foram encaminhadas a delegacia local para as providências cabíveis.
------------------------------------------------------------------
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Município : Tabira-PE
Local : Zona Rural, Tabira-PE
Data/Hora : 180900AGO2018
Imputado : L A G, 27 anos, Agricultor
Endereço : Zona Rural, Tabira-PE
Vítima : M das N de O F, 24 anos, Agricultora
Endereço : Zona Rural, Tabira-PE
Resumo : A GT local foi acionada pela Central do 23ºBPM, informando que havia dado entrada no hospital Regional de Afogados da Ingazeira, a vítima de violência doméstica, a mesma relatou que após uma festa na residência do patrão, permaneceu para fazer a limpeza no ambiente. Quando o imputado, seu companheiro foi até o local e por motivos fúteis lhe espancou causando-lhe vários hematomas, que devido os ferimentos, teve que ser transferida para o hospital Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira. O policiamento empenhado realizou diligências no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada a DP local para adoção das medidas cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
------------------------------------------------------------------
(VIAS DE FATO)
Município : São José do Egito-PE.
Local : Centro, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 181730AGO2018.
Imputada-1 : M. G. L. dos S., 28 anos, solteira, agricultora.
Endereço : Centro, São José do Egito-PE.
Imputado-2 : J. J. de O., 40 anos.
Endereço : Bairro Planalto, São José do Egito.
Resumo : A GT 23.311 foi acionada pela 3ª CPM para averiguar uma denúncia de agressão. O policiamento se dirigiu até o local, onde foram informados por populares que os envolvidos ingeriam bebida alcoólica na residência da imputada-1, quando se desentenderam e entraram em vias de fato, ficando ambos com escoriações leves pelo corpo. Diante do fato, os imputados foram conduzidos à delegacia para as providências legais cabíveis.
------------------------------------------------------------------
(POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Estação de tratamento de esgoto, Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 182030AGO2018.
M. Infrator : S. E. de S. S., 17 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : Durante a Operação Carrossel de Fogo a ROCAM 23.810 se deparou com alguns indivíduos às margens do Rio Pajeú, os quais ao avistaram a viatura policial empreenderam fuga, a equipe deu ordem de parada, porém os mesmos fugiram para o leito do rio. Durante a ação um dos envolvidos ficou no local, sendo realizada a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele, no entanto, após uma varredura no local foi encontrado uma porção de Cannabis Sativa (maconha). O envolvido, que é menor de idade, afirmou ser usuário da droga. Diante do exposto, o material e o adolescente foram apresentados na delegacia local para as providências legais cabíveis.
------------------------------------------------------------------
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) (LESÃO CORPORAL) (AMEAÇA)
Município : Tabira-PE.
Local : Bairro João Cordeiro, Tabira-PE.
Data/Hora : 182000AGO2018.
Imputado : M. A. de S. V., 24 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Bairro João Cordeiro, Tabira-PE.
Vítima : M. L. S., 33 anos, amasiada, agricultora.
Endereço : Bairro João Cordeiro, Tabira-PE.
Resumo : O policiamento foi solicitado por populares informando que no endereço supracitado estaria ocorrendo uma confusão. Ao chegarem, a vítima relatou que seu companheiro havia chegado em casa e lhe agrediu no rosto, nesse momento o filho e o irmão da vítima, que estavam nas proximidades, correram para lhe ajudar, o imputado então se armou com uma foice e jogou-a contra o irmão da vítima, mas não conseguiu atingi-lo, em seguida o filho da vítima jogou uma pedra contra o imputado, lesionando-o na parte superior do braço esquerdo. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a delegacia de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas legais cabíveis.
------------------------------------------------------------------
(POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Estação de tratamento de esgoto, Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 182130AGO2018.
Imputado : S. E. B. de M., 18 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Residencial Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : Durante a Operação Carrossel de Fogo a ROCAM 23.810 flagrou o imputado na estação de tratamento de esgoto do município, que fica as margens do Rio Pajeú, sentado por traz de uma parede caída de uma edificação, realizada a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele, no entanto, após uma varredura no local foi encontrado uma porção de Cannabis Sativa (maconha). O envolvido assumiu a propriedade da droga afirmando ser usuário. Diante do exposto, o material e o imputado foram apresentados na delegacia local para as providências legais cabíveis.
------------------------------------------------------------------
(POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 182210AGO2018.
Imputado : L. J. de A. C., 19 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Bairro Manuela Valadares, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : Durante a Operação Carrossel de Fogo a ROCAM 23.810 flagrou o imputado em atitude suspeita, o qual estava na companhia de mais dois amigos, e ao avistar a viatura policial jogou algo no chão, foi realizada busca pessoal não sendo encontrado nada de ilícito com eles, no entanto, após uma varredura no local foi encontrado uma porção de Cannabis Sativa (maconha). O envolvido assumiu a propriedade da droga afirmando ser usuário. Diante do exposto, o material e o imputado foram apresentados na delegacia local para as providências legais cabíveis.
------------------------------------------------------------------
(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL)
Município : Carnaíba-PE.
Local : PE-320, Trevo da Itã, Zona Rural, Carnaíba-PE.
Data/Hora : 182100AGO2018.
Vítima : G. D. L. V., 26 anos, solteira.
Endereço : Bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT 23.141 foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de acidente de trânsito. Chegando ao local, populares informaram que a vítima conduzia uma motocicleta Honda XRE 300, cor vermelha, ano 2010, placa PEZ 1399, sentido Povoado da Itã, quando perdeu o controle do veículo, bateu em um cerca de arame e veio a óbito no local. O policiamento realizou o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil, quando o corpo retirado e encaminhado para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira. A moto foi entregue na delegacia de Carnaíba, onde foi registrada a ocorrência para adoção das medidas cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS