Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta terça, dia 21 de agosto de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta terça, dia 21 de agosto de 2018.

(POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)
Município : São José do Egito-PE
Local : Zona Rural, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 210900AGO2018
Imputado : F. V. da S., 46 anos, solteiro, comerciante.
Endereço : Zona Rural, São José do Egito-PE.
Resumo : A equipe Rocam juntamente com o efetivo Malhas da Lei receberam informações de que o imputado possuía uma arma de fogo e constantemente ameaçava populares naquela localidade. Chegando ao local, o imputado foi localizado, que ao ser indagado, apresentou espontaneamente ao policiamento 01 (uma) Espingarda Cal. 12 de fabricação artesanal, além de 02 (dois) cartuchos Cal. 12 de marca CBC. Diante do fato, o imputado foi encaminhado a DP local, onde foi autuado em flagrante delito.
-----------------------------------------------------------------
(VEÍCULO FURTADO/ RECUPERADO)
Município : Tabira - PE
Local : PE 402, Tabira - PE.
Data/Hora : 211000AGO2018
Vítima-1 : J. C. A. S., 35 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : bairro João Cordeiro, Tabira - PE
Resumo : Durante rondas, o policiamento foi informado que uma motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, ano 2000/2001, estaria abandonada no local acima descrito. Chegando ao endereço, foi constatada a veracidade do fato, onde durante a retirada da motocicleta do matagal, a vítima se aproximou informando ser proprietária do referido veículo e passou a relatar que a moto havia sido furtada no dia anterior nas proximidades do Sitio Cajá de Cima, distante 1 km do local. A ocorrência foi passada a disposição da DP para adoção das medidas cabíveis. 
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS