Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste sábado dia 25 de agosto de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste sábado dia 25 de agosto de 2018.

(POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 250850AGO2018
Imputado : C. O. N., solteiro, agricultor.
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A Rocam realizava rondas no endereço acima mencionado quando deparou-se com o imputado em atitude suspeita, que ao proceder a abordagem foi encontrado no bolso de seu short uma pequena quantidade da droga conhecida popularmente como maconha. Diante do fato, o imputado, juntamente com a droga apreendida, foi conduzido a DP Local para adoção das medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------------
(TRÁFICO E CULTIVO DE DROGAS)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Bairro Bela Vista, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 250830AGO2018
Imputado : B. F. S., 21 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Bairro Bela Vista, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : Em continuidade a ocorrência registrada no B.O. nº 2156/2018, a GT obteve informações de que o imputado acima citado teria vendido o entorpecente ao Sr. C. O. N., foi realizado deslocamento até a residência do imputado, onde após ser localizado e indagado sobre o fato, confessou e autorizou a entrada do policiamento em sua casa, sendo encontrado 01 (um) pé de maconha de aproximadamente 80 cm. Diante do fato, o imputado, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado a DP Local onde foi autuado em flagrante delito.
⏩    Mostrar matéria completa  
-------------------------------------------------------------
(ACIDENTE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)
Município : Brejinho-PE
Local : PE-275, Brejinho-PE
Data/Hora : 251920AGO2018
Vítima-1 : A. H. S., 33 anos, solteiro, carpinteiro
Endereço : Zona Rural, Brejinho-PE
Resumo : A GT Local foi informada por ligação telefônica que no endereço acima citado, próximo ao Motel Divisa, havia ocorrido um acidente de trânsito. O policiamento deslocou-se ao local e constatou a veracidade dos fatos, a vítima conduzia a motocicleta Bros NXR 150, vermelha, ano 2010, de placa PFA-5229, e colidiu com um veículo de características não informadas, que segundo populares, supostamente, ambos vinham desviando buracos na via, informaram ainda que a vítima foi socorrida pelo SAMU para a cidade de Patos-PB, pois estava desacordado. A ocorrência foi passada a disposição da DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS