Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste domingo, dia 26 de agosto de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste domingo, dia 26 de agosto de 2018.

(VEÍCULO ROUBADO/FURTADO RECUPERADO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 261140AGO2018.
Resumo : A Central de Operações tomou conhecimento de uma moto abandonada e que o veículo possuía queixa de roubo/furto. De imediato a ROCAM 23.810 foi acionada para ir ao local verificar. O policiamento localizou uma motocicleta Honda CG 150 TITAN ESD, ano 2012/2013, cor vermelha, placa PFX 4012, que segundo populares, estava abandonada no local desde o dia anterior. Ao realizar consulta no Sinesp Cidadão, confirmou-se que a referida moto possuía queixa de roubo/furto no sistema, sendo constatado também que a numeração do chassi e do motor estavam picotados, não sendo possível identifica-los. Diante do exposto, a motocicleta foi entregue na delegacia para adoção das medidas legais cabíveis.
-----------------------------------------------------------
(PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 261440AGO2018.
Imputado : R. F. da S., 21 anos, solteiro, ajudante geral.
Endereço : Centro, Princesa Isabel-PB.
Resumo : Durante a Operação Carrossel de Fogo a ROCAM 23.810 flagrou o imputado em atitude suspeita, ao procederem à abordagem foi encontrado na cintura dele uma pequena porção de Cannabis Sativa (Maconha), aproximadamente 2g acondicionadas em um plástico, pronta para o consumo. Ao ser indagado, ele afirmou ser usuário da droga. Diante do fato, o imputado foi apresentado na delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
-----------------------------------------------------------
(POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : Tabira-PE.
Local : Centro, Tabira-PE.
Data/Hora : 261830AGO2018.
Imputado : M. A. G. S. C., 29 anos, casado, motorista.
Endereço : Centro, Tabira-PE.
Resumo : Durante a Operação Carrossel de Fogo a GT 23.211 se deparou com o imputado em atitude suspeita, durante a abordagem o policiamento encontrou em uma de suas mãos um “Big-Big” de Cannabis Sativa (maconha). Diante do fato, o imputado e o entorpecente apreendido foram passados a disposição da delegacia local para as providências cabíveis.
-----------------------------------------------------------
(AMEAÇA) (AGRESSÃO)
Município : Quixaba-PE.
Local : Zona Rural, Quixaba-PE.
Data/Hora : 261630AGO2018.
Imputado : J. R. M., 42 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Zona Rural, Quixaba-PE.
Vítima : J. E. T. da S., 10 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Zona Rural, Quixaba-PE.
Resumo : A GT 23.142 foi acionada pela a Central de Operações do 23º BPM para averiguar uma denúncia de agressão a uma criança. A genitora da vítima relatou que o imputado (seu vizinho) havia agredido e ameaçado seu filho, segurando-o pelas mãos e pelo pescoço, e que ele só parou porque outros vizinhos interviram as agressões. Após diligências o policiamento localizou o acusado, o qual foi detido e conduzido a delegacia local as providências legais cabíveis.
-----------------------------------------------------------
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Tabira-PE.
Local : Bairro Vitorino Gomes, Tabira-PE.
Data/Hora : 261905AGO2018.
Imputado-1 : M. B. da S., demais dados não informados.
Endereço : Bairro Vitorino Gomes, Tabira-PE.
Imputado-2 : A. B. da S., demais dados não informados.
Endereço : Não Informado.
Vítima-1: : G. C. V., 37 anos, amasiada, agricultora.
Endereço : Bairro Vitorino Gomes, Tabira-PE.
Vítima-2: : E. C. dos S., 04 anos, estudante.
Endereço : Bairro Vitorino Gomes, Tabira-PE.
Resumo : A GT 23.211 foi solicitada pela Guarda Municipal para averiguar uma ocorrência de violência doméstica no endereço supracitado. Ao chegarem, a vítima-1 relatou que o seu companheiro (imputado-1), chegou em casa bastante violento e agrediu seu filho de apenas 4 anos (vítima-2), relatou ainda que ao tentar defender a criança, a vítima -1 foi espancada pelo seu cunhado (imputado-2). Após as agressões os imputados deixaram o local. O policiamento diligenciou, mas os acusados não foram localizados. Diante do exposto, a ocorrência foi passada a delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS