Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta segunda, dia 27 de agosto de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta segunda, dia 27 de agosto de 2018.

(CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENÇÃO/MUNIÇÕES APREENDIDAS)
Município : Quixaba-PE
Local : Centro , Próximo ao Posto de Combustíveis.
Data/Hora : 270850AGO2018
Imputado : J F da S, 37 anos, agricultor.
Endereço : Centro, Quixaba-PE.
Resumo : A GT juntamente com os efetivos do NIS, Malhas da Lei e PC, deram cumprimento ao Mandados de Busca e Apreensões na residência do imputado, tendo encontrado (02) duas munições de calibre 38 intactas. O imputado juntamente com as munições, foi apresentado na DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
-----------------------------------------------------------
(CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro São Brás.
Data/Hora : 271100AGO2018
Imputado : A M B da S, 30 anos, divorciado, ajudante de pedreiro.
Resumo : Após levantamento das equipes do Malhas da Lei e NIS-I, foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Excelentíssimo Juiz de Direito da Vara Criminal Única de Foro de Macaubal-SP, em virtude do processo de Execução de Alimentos, em desfavor do imputado, o qual foi localizado e preso. No ato da prisão, o acusado informou estar ciente do mandado em virtude de pensão alimentícia e que no momento estaria sem condições de efetuar o pagamento da referida pensão, devido ao número da conta de banco de sua ex-companheira estar bloqueado. Após ser dada a voz de prisão ao acusado, o mesmo foi conduzido e apresentado na DP local e posteriormente entregue na Cadeia Pública local, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.
⏩    Mostrar matéria completa  
-----------------------------------------------------------
( AMEAÇA) (DESACATO)
Município : São José do Egito-PE
Local : Bairro Planalto, São José do Egito-PE
Data/Hora : 271230AGO2018
Vítima 01 : V R de M S, 26 anos, amasiado, gesseiro.
Endereço : Bairro Planalto, São José do Egito –PE
Vítima 02 : J F de A, 53 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Bairro Borja São José do Egito –PE.
Vítima 03 : J J da S F, 52 anos, amasiado, fiscal.
Endereço : Bairro Planalto, São José do Egito-PE.
Resumo : A GT local foi solicitada pela Permanência, noticiando que o Secretário de Agricultura do Município relatou ter capturado alguns animais que estavam em via pública e que o proprietário dos animais estava no local, exigindo a liberação, mediante ameaça. Segundo as vítimas, todas funcionárias do Município, o imputado disse que iria levar os animais e que iria liberar novamente em via pública para que, quando os funcionários tentassem capturar os animais novamente, o imputado iria efetuar disparos contra as vítimas. As vítimas não souberam informar quem é o imputado. Diante dos fatos narrados, a ocorrência foi repassada à DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
-----------------------------------------------------------
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : São José do Egito-PE
Local : Bairro Centro São José do Egito– PE
Data/Hora : 122200AGO2018
Imputado : D G G, 25 anos, desocupado.
Endereço : Bairro Centro, São José do Egito-PE.
Vítima : E P B, 20 anos, amasiada, desocupada.
Endereço : Bairro Centro, São José do Egito-PE.
Resumo : O policiamento foi acionado através de ligação telefônica onde um popular noticiou que havia uma pessoa tentando invadir uma residência. Imediatamente foi feito deslocamento ao endereço citado e o imputado encontrado na frente da casa da vítima. A vítima informou ao efetivo que teve um relacionamento com o imputado e que estão separados a um ano e que o imputado tentou entrar em sua casa, entretanto foi impedido, momento em que começou a chutar e atirar pedras na porta. O imputado ainda ameaçou a vítima, dizendo que iria lesioná-la com um tijolo. O imputado foi detido e as partes conduzidas à DP de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante delito pela autoridade policial e passará por uma audiência de custódia
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS