Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quarta, dia 29 de agosto de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quarta, dia 29 de agosto de 2018.

(PORTE ILEGAL DE ARMA) (COMERCIALIZAÇÃO DE ARMA DE FOGO)
Município : Tabira - PE.
Local : PE 320, Tabira - PE.
Data/Hora : 291030AGO2018
Imputado 01 : J. Í. F. S., 24 anos, casado, desocupado
Endereço : Bairro Jureminha, Tabira - PE
Imputado 02 : J. R. O., 45 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Centro, Santa Terezinha - PE
Resumo : Após levantamento das equipes do NIS-I e MALHAS DA LEI, foi realizado o monitoramento e acompanhamento do Imputado 01, pois havia informação que o mesmo estava de posse de um revólver e iria vendê-lo na feira do troca da cidade de Tabira. Durante o monitoramento, o serviço de inteligência da PMPE flagrou o Imputado 01 comercializando objetos com o Imputado 02, tendo entregado um volume ao mesmo, em seguida o Imputado 01 teria saído do local com alguns objetos da negociação. O policiamento abordou o Imputado 01 na PE 320, o qual se encontrava em um veículo VW/ Gol Special, cor branca, ano 2001/2002, sendo apreendida uma TV Samsung, 26 polegadas, uma TV LG 42 polegadas, um aparelho celular de marca Samsung, um roteador, o valor de R$ 480,00 (quatrocentos e oitenta reais) e uma cápsula de munição calibre 38, deflagrada, a qual encontrava-se no bolso do seu short. Em ato contínuo o policiamento retornou até as imediações da feira da troca e abordou o Imputado 02, sendo encontrado no interior do seu veículo VW/ Saveiro, cor branca, ano 2000, embaixo do banco do motorista, 01 (um) revólver de marca Taurus/Special, calibre 38, oxidado, n° KD433530, desmuniciado, o mesmo teria informado que acabara de adquirir a referida arma em negociação com o Imputado 01, tendo trocado a referida arma de fogo em duas televisões, uma geladeira e pago, ainda, o valor de R$200,00 (duzentos reais). Os envolvidos, juntamente com a arma de fogo e os objetos apreendidos foram conduzidos a DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis. O veículo do Imputado 01 foi removido a 24ª CIRETRAN de Afogados da Ingazeira por estar com a documentação irregular.
⏩    Mostrar matéria completa  
----------------------------------------------------
(LESÃO CORPORAL/ AGRESSÃO MÚTUA)
Município : Solidão - PE.
Local : Zona Rural, Solidão - PE.
Data/Hora : 292040AGO2018
Imputado : E. Â. S. L., 24 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Zona Rural, Solidão - PE.
Vítima : S. M. L., 20 anos, solteira, agricultora
Endereço : Zona Rural, Solidão - PE.
Resumo : Durante rondas a GT local foi informada via ligação telefônica que uma mulher com uma lesão causada por faca teria dado entrada no hospital. Chegando ao local, a genitora da vitima passou a relatar que o imputado teria um relacionamento com a vítima e que após uma discussão, ele a lesionou com uma faca. O policiamento deslocou-se até o local do ocorrido e após diligências localizou o imputado, o qual relatou que estava em sua residência quando a vitima adentrou portando um pedaço de madeira e o atacou, causando-lhe lesões pelo corpo, momento este, em que o mesmo pegou uma faca de cozinha e revidou as agressões, ocasionando uma lesão na mão esquerda e na região lateral esquerda do abdômen da vítima, a faca utilizada na ação não foi localizada. Após atendimento médico no hospital local, a vitima foi transferida para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira e ficou em observação. O imputado foi conduzido a DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS