Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta terça, dia 07 de agosto de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta terça, dia 07 de agosto de 2018.

(ROUBO CONTRA TRANSEUNTE)
Município : Iguaracy-PE.
Local : Bairro Povoado de Jabitacá, Iguaracy-PE
Data/Hora : 070000AGO2018
Imputado : Desconhecido
Vítima-1 : R S A, 29 anos, estudante.
Endereço : Bairro Povoado de Jabitacá, Iguaracy-PE.
Resumo : O policiamento foi solicitado por um vigilante, informando que havia ocorrido um roubo no endereço citado. O efetivo fez deslocamento até o local do fato onde a vítima informou que foi abordado por dois indivíduos armados, os quais anunciaram o roubo, subtraindo da vítima a sua carteira porta cédulas, contendo uma quantia em dinheiro, não sabendo a vítima precisar o valor, documentos pessoais, cartões de crédito; bem como o seu aparelho celular. Após a prática do delito, os imputados evadiram-se do local em um veículo gol e uma motocicleta BROZ e seguiram em fuga sentido Tuparetama. O policiamento fez diligências no sentido de localizar os imputados, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada à polícia civil, para serem tomadas as providências cabíveis.
--------------------------------------------------------
(FURTO A VEÍCULO)
Município : Iguaracy-PE
Local : Povoado de Jabitacá, Iguaracy-PE
Data/Hora : 07100AGO2018
Imputado : Desconhecido
Vítima : R R O V, 34 anos, agricultora
Endereço : Bairro Santa Ana, Iguaracy-PE
Resumo : O policiamento foi solicitado pela vítima, a qual informou que deixou seu veículo GM/CORSA, estacionado no local citado e quando retornou o referido veículo havia sido furtado. O efetivo realizou rondas no intuito de localizar o autor do furto, porém não obteve êxito. A ocorrência foi repassada a polícia civil para serem tomadas as providências cabíveis.
--------------------------------------------------------
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 070010AGO2018
Imputado : D da S M, 29 anos, amasiado, servente de pedreiro.
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : L K V M, 22 anos, amasiada, agricultora.
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : O policiamento foi acionado pela central de operações para averiguar no endereço citado uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local, a vítima relatou que o seu companheiro chegou em casa nervoso, brigando e desferiu um soco em sua cabeça, como também quebrou alguns utensílios domésticos. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas à DP local onde foram apresentadas para serem tomadas as medidas cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
--------------------------------------------------------
(POSSE DE ENTORPECENTE); (PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Tabira-PE
Local : Bairro Centro, Tabira-PE.
Data/Hora : 071700AGO2018
Imputado : M S E, 28 anos, casado, vendedor, autônomo.
Endereço : Vermelho, Tabira-PE.
Resumo : Durante rondas e abordagens, o policiamento deparou-se com o imputado em atitudes suspeitas e ao realizar a busca pessoal, localizou na cintura do mesmo, uma faca peixeira de aproximadamente 10 polegadas e um Big Big de CANABIS SATIVA (maconha). Ao ser indagado sobre a origem do material, o acusado informou ser usuário e ter comprado o entorpecente na cidade de Iguaracy e a faca ter adquirido na feira de livre de Tabira. Diante dos fatos, o material apreendido e o imputado foram apresentados à DP local para providências cabíveis.
--------------------------------------------------------
(ROUBO)
Município : Brejinho – PE
Local : Próximo ao Curral do Gado Brejinho- PE
Data/Hora : 072020AGO2018
Vítima : L de S L, 27 anos.
Endereço : Bairro Centro, Brejinho- PE.
Resumo : O efetivo tomou conhecimento, que havia ocorrido um roubo de uma motocicleta no local citado. Ao manter contato com a vítima, a mesma relatou ao policiamento que trafegava no endereço mencionado, em sua motocicleta Honda CG 125 Titan, quando foi interceptado por dois indivíduos, não identificados, armados com um revólver, os quais subtraíram da vítima a referida motocicleta e em seguida tomaram destino ignorado. Foram realizadas rondas no intuito de localizar os indivíduos, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada à delegacia local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
--------------------------------------------------------
(INCÊNDIO EM TERRNO BALDIO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro Manoela Valadares, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 072040AGO2018
Imputado : N W S V, 46 anos, Casado, Comerciante
Endereço : Bairro Manoela Valadares, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : I V L L B, 40 anos, Casada, Técnica em Laboratório
Endereço : Bairro Manoela Valadares, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : O efetivo da GT foi solicitado pela central de operações, para verificar um possível foco de incêndio no bairro Manoela Valadares e chegando no local constataram a veracidade do fato e os visinhos acusaram o imputado de ter provocado o tal fato, onde por sua versão o mesmo nega, a vítima relatou que foi prejudicada pela ação do mesmo e que não seria a primeira vez que isso acontecera, diante dos fatos as partes foram conduzidas à DP local, onde foram apresentadas.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS