Enquanto a bandidagem deita e rola, IBAMA, CPRH, PRF e CIPOMA apreendem armas de trabalhador rural em Iguaracy


Enquanto a bandidagem deita e rola, IBAMA, CPRH, PRF e CIPOMA apreendem armas de trabalhador rural em Iguaracy

Em cumprimento a uma Ordem de Serviço de Operação de Fiscalização Preventiva Integrada, em conjunto com o IBAMA, CPRH, PRF, a equipe do CIPOMA realizava diligências na Zona Rural do município de Iguaracy na tarde de ontem (31), para fiscalizar fornos de carvão irregulares, e ao chegar a propriedade do imputado [J. I. S. P.], separado, agricultor foi informado a respeito da operação e ao fazer uma busca naquele local foi encontrado (02) duas armas de fogo, (01) um revólver calibre 38, (01) uma espingarda calibre 28 e (03) três munições calibre 38 intactos, onde o imputado confessou ser dele.
O mesmo e o material apreendido foram encaminhados à DP de Afogados da Ingazeira para providências cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS