Fiscalização Integrada pode se estender até setembro no Pajeú. Depois de derrubar os fornos, próxima investida deverá ser em poços artesianos.


Fiscalização Integrada pode se estender até setembro no Pajeú. Depois de derrubar os fornos, próxima investida deverá ser em poços artesianos.

As ações do programa de Fiscalização Preventiva Integrada (FPI/PE) poderá se estender até o mês de setembro. É bom que os donos de loteamentos e chácaras fiquem atentos. A constatação de irregularidades ambientais pode redundar em multas.
Depois de percorrem a região na defesa da flora e fauna, a próxima investida do programa será flagrar irregularidades. Aos donos dos respectivos imóveis, os fiscais deverão solicitar alvará sanitário e documentos de outorga dos poços artesianos, que atesta a qualidade da água.
Se não corresponderem ao que estabelece a legislação, os poços serão lacrados e os proprietários notificados. As inspeções incluem a avaliação da documentação exigida, além de uma análise rigorosa do ponto de vista dos aspectos físicos, químicos e microbiológicos, que visam detectar Ph, teor de cloro, além da presença de coliformes fecais. (Itamar França)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS