Informativo: Água Mineral Santa Rita, de Iguaracy, passou por inspeção e foi aprovada pela equipe de Fiscalização Preventiva Integrada que esteve no Pajeú.


Informativo: Água Mineral Santa Rita, de Iguaracy, passou por inspeção e foi aprovada pela equipe de Fiscalização Preventiva Integrada que esteve no Pajeú.

A empresa de Água Mineral Santa Rita, com fonte localizada em Iguaracy-PE, passou por inspeção por parte da equipe de Fiscalização Preventiva Integrada que esteve no Pajeú e sua qualidade foi testada e aprovada para o consumo humano.
A ação federal que ocorreu nos cinco principais estados que compõem a Bacia do Rio São Francisco, começou pela Bahia, seguindo-se nos estados de Alagoas, Sergipe, Minas Gerais e por último Pernambuco, foi composta por mais de 200 integrantes de 21 órgãos públicos e entidades não-governamentais.
No Pajeú, a fiscalização ocorreu nas cidades de Afogados da Ingazeira, Carnaíba, Iguaracy, Ingazeira, Tuparetama e Tabira, atuando nas áreas de Gestão e Educação Ambiental; Fauna; Flora; Comunidades Tradicionais; Agrotóxicos; Saneamento e Recursos Hídricos; e Abate.
Como a atividade de fiscalização foi abrangente, vários órgãos e também empresas foram fiscalizadas com o objetivo de verificar se estavam de acordo com as normas e leis vigentes, uma dessas empresas fiscalizadas foi a de Água Mineral Santa Rita, localizada no município de Iguaracy.
Motivo deste esclarecimento:
Representantes da marca, Água Mineral Santa Rita, entraram em contato com a nossa redação, no intuito de esclarecer, que indivíduos agindo de má fé, andaram espalhando o boato que a empresa havia sido interditada após as inspeções das equipes de fiscalização integrada, fato que não aconteceu.
A Água Mineral Santa Rita foi aprovada nos testes realizados pela fiscalização e a sua qualidade está de acordo com os padrões sanitários da Agência Nacional de Vigilância Sanitária e demais normas vigentes, portanto, liberada para comercialização e consumo humano.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS