Jovem é condenada por permitir bullying em grupo de Whatsapp criado por ela


Jovem é condenada por permitir bullying em grupo de Whatsapp criado por ela

Uma jovem de 19 anos foi condenada a pagar R$ 3 mil por danos morais a um colega após permitir ofensas em um grupo de Whatsapp moderado por ela na cidade de Ribeirão Preto (SP). A mulher, de identidade não revelada, criou um grupo ainda em 2014 para convidar amigos para assistir aos jogos da Copa do Mundo na casa dela. O grupo continuou a existir mesmo após a copa e em pouco tempo membros passaram a praticar bullying com a sexualidade de um dos integrantes dele, chamando-o de “bicha” e “gay”.
⏩    Mostrar matéria completa  
O rapaz entrou na justiça e, segundo o jornal Folha de São Paulo, o tribunal entendeu que, apesar de não proferir ofensas, a dona do grupo se divertiu com a situação e não utilizou do seu poder de remover quem proferiu as ofensas do espaço. A decisão inédita abriu jurisprudência na justiça brasileira. O advogado da ré afirmou que não vai recorrer à decisão. *Com informações da Folha de S. Paulo
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS