Morre Sidrak, conhecido mecânico de Afogados da Ingazeira, vítima de infarto.


Morre Sidrak, conhecido mecânico de Afogados da Ingazeira, vítima de infarto.

Hoje a arte da mecânica amanheceu triste na cidade de Afogados da Ingazeira. O mecânico Sidrak Lima Ferreira, de 57 anos, morreu vítima de um infarto, no início da madrugada desta sexta-feira (17). De acordo com informações da família, Sidrak estava na sua residência, quando passou mal e foi levado as pressas para o Hospital Regional Emília Câmara – HREC, mas faleceu antes mesmo de dar entrada na unidade hospitalar.
Sidrak por vários anos recebeu o Prêmio Personalidade, na Festa dos Melhores do Ano, evento promovido pelo Jornal O Binóculo, por ter se destacado como Melhor Mecânico de Afogados da Ingazeira. O sepultamento acontece às 17h desta sexta-feira (17). O corpo está sendo velado, em sua residência, na Rua Nelson Alves de Freitas, no bairro Sobreira. 
(Itamar França)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS