Pai de verdade... Você é um Herói!


Pai de verdade... Você é um Herói!

O herói de toda uma vida não é protagonista de nenhuma história em quadradinhos, filme de ação ou lenda antiga. Pelo contrário, ele é bem real e a eles os filhos devem a vida. Pai presente, responsável e amoroso, você é o herói dessa história.
Hoje, neste dia tão especial em que celebramos a grandeza de todos os pais, o Conselheiro Tutelar Sérgio Coelho e a Web Sertão quer homenagear a você que é pai, não um pai qualquer, mais um pai que durante toda uma vida provou ser o melhor dos pais, alguém que esteve sempre presente e constante, alguém que foi a força e a estabilidade mesmo nos momentos mais difíceis.
Se diariamente você deu o melhor exemplo, você é então o melhor herói que existe para um filho, para uma filha. Saiba que você é a inspiração e a referência para tudo.
Feliz dia dos pais para todos os pais, genitores ou adotantes, que são estes pais, heróis de verdade...

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS