Siga o mestre: Diretório Nacional do PT volta a rifar Marília por 57 votos a 29. Petista deve sair como deputada, afirma jornalista.


Siga o mestre: Diretório Nacional do PT volta a rifar Marília por 57 votos a 29. Petista deve sair como deputada, afirma jornalista.

O Diretório Nacional do PT voltou a aprovar, nesta sexta-feira (3), a aliança entre a sigla e o governador Paulo Câmara (PSB) nas eleições em Pernambuco. A decisão volta a rifar a candidatura ao governo da vereadora do Recife Marília Arraes (PT).
Marília pode escolher agora entre acatar a decisão do partido e possivelmente ser candidata a deputada federal ou recorrer à Convenção Nacional que ocorre neste sábado (4).
Marília já havia tido a candidatura retirada pela Executiva Nacional do PT na última quarta (1º). Nessa quinta (2), ela venceu com 230 votos o encontro de tática eleitoral do PT-PE, o que esperava dar força para seu recurso ao diretório. O recurso, porém, foi derrotado por 57 votos a 29.
Com essa decisão, o senador Humberto Costa (PT) disputará a reeleição na chapa de Paulo Câmara, junto com Jarbas Vasconcelos (MDB). Luciana Santos (PCdoB) deve ser a vice.
Conforme veiculado no blog do Magno Martins, a vereadora Marília Arraes (PT) pode ter desistido de lutar pela candidatura ao governo de Pernambuco, quando afirma a aliados que aceita disputar uma vaga na Câmara dos Deputados, segundo o portal Estadão.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS