Vítima da bandidagem, apresentador Alexandre Farias dar os primeiros passos com ajuda da família


Vítima da bandidagem, apresentador Alexandre Farias dar os primeiros passos com ajuda da família

Em vídeo que circula nas redes sociais, o ex-apresentador Alexandre Farias, de 40 anos, baleado na cabeça no Alto do Moura, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, em setembro de 2017, aparece andando com ajuda de familiares e amigos. O jornalista segue em recuperação na casa do pai, no bairro de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.
Mais magro e recebendo palavras de apoio, Alexandre dá seus primeiros passos - ainda amparados - após passar oito meses internado. O jornalista vem sendo acompanhado diariamente por médicos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e técnicos de enfermagem.
Vídeo:
Relembre o caso: O ex-apresentador do telejornal ABTV 2ª Edição, da TV Asa Branca, afiliada da Rede Globo em Caruaru, foi atingido com um tiro na cabeça na noite do dia 16 de setembro. O fato aconteceu após a polícia realizar uma perseguição nas proximidades do Alto do Moura.
⏩    Mostrar matéria completa  
Dois dias depois, os três suspeitos de envolvimento no tiroteio foram presos. Durante a operação, realizada no Sítio Maniçoba, na Zona Rural da cidade, próximo ao Alto do Moura, um quarto suspeito foi morto. Em janeiro deste ano, Alexandre Farias foi aposentado por invalidez. A decisão ocorreu depois de Alexandre ter sido avaliado, em novembro do ano passado, por peritos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). O jornalista recebeu alta do hospital no mês de maio. (Via: Folha PE)
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS