66% dos pernambucanos não assistiram guia eleitoral para governador, segundo o Datafolha


66% dos pernambucanos não assistiram guia eleitoral para governador, segundo o Datafolha

Pesquisa divulgada, neste sábado, pelo Instituto Datafolha, mostra que quase metade dos eleitores de Pernambuco possuem nenhum interesse em relação à propaganda eleitoral exibida na TV sobre os candidatos ao Governo do Estado. O levantamento foi encomendado pela TV Globo em parceria com o jornal Folha de São Paulo. Confira o grau de interesses dos pernambucanos sobre o guia eleitoral:
Nenhum interesse: 48%
Um pouco de interesse: 30%
Muito interesse: 21%
Não sabe: 1%
Para 41% dos eleitores, o guia é "nada importante", segundo o levantamento, enquanto 35% consideram "muito importante" a propaganda eleitoral. 24% dos entrevistados acreditam ser "pouco importante". 1% não soube responder. A maioria dos eleitores, 66%, também disse que não assistiu algum dia a propaganda eleitoral para governador, iniciada no dia 31 de agosto. 34% disseram que assistiram. Em relação às inserções durante a programação dos canais televisivos, 34% disseram que não viram, enquando 66%, em contraponto, afirmaram não ter visto.
A margem de erro é de 3%. Foram ouvidos 1.229 eleitores de 50 cidades pernambucanas entre os dias 4 e 6 de setembro. O índice de confiança é de 95%. O registro da pesquisa no TSE é 00338/2018.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS