Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta sexta, dia 31 de agosto de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta sexta, dia 31 de agosto de 2018.

(DIREÇÃO PERIGOSA/ALCOLEMIA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro Manoela Valadares, Afogados da ingazeira PE
Data/Hora : 310130AGO2018
Imputado : R F L C 28 anos, Solteiro, Autônomo.
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : Quando de serviço a GT ordinária ao sair da 20ª DESEC, presenciaram o condutor do veículo VW GOLF estava saindo do posto Brasilino de forma brusca e ao chegar próximo ao batalhão foi dada a ordem de parada. Após o mesmo atender a ordem, foi realizada uma abordagem pessoal e veicular e nada foi encontrado, porém foi constatado que o condutor estava com visíveis sinais de embriaguez e forte odor de bebida alcoólica e com olhos avermelhados. O condutor e o veículo foram conduzidos e apresentados na DP e o veículo posteriormente recolhido ao pátio do DETRAN, e a CNH do condutor foi recolhida afim que sejam tomadas as medidas legais cabíveis.
--------------------------------------------------
(ACIDENTE DE TRÂNSITO )
Município : São José do Egito– PE
Local : Bairro centro, São José do Egito-PE
Data/Hora : 311020AGO2018
Vítima-1 : L T A, 32 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Zona Rural, São José do Egito-PE
Outros : W de L Q, 26 anos, solteiro, motorista.
Endereço : Bairro Brotas, São José do Egito-PE
Resumo : A Rocam foi acionada pela central de Rádio da 3ª CPM/23° BPM para verificar um acidente de trânsito com vítima. Chegando ao local, verificou-se que houve uma colisão traseira entre os veículos Worrer 4x2 uma Motocicleta Honda NXR 150 Bros. Constatou-se que o motorista da motocicleta, ao fazer uma ultrapassagem, perdeu o controle e veio a bater no para choque do caminhão, de imediato foi prestado socorro para o Hospital Local, tendo apenas machucado seu tornozelo da perna esquerda. Todos os envolvidos foram levados para DP para melhores esclarecimentos.
⏩    Mostrar matéria completa  
--------------------------------------------------
(OBJETO DE FURTO RECUPERADO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local :, Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 311100AGO2018
Imputado : A. E. S.de S.P. 38 anos, solteira.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : J. P. de G., 34 anos, Amasiado, Autônomo.
Endereço : São Braz, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT CVLI quando de serviço foi solicitada pela vítima, onde a mesma informou ter tido seu aparelho celular SANSUNG/J7 furtado e que já tinha registrado um BO na PC n°18E0257001451, bem como a pessoa que havia furtado o aparelho teria sido a imputada. O efetivo fez deslocamento até a residência da imputada onde a mesma não se encontrava, o efetivo então fez deslocamento até o seu local de trabalho (CAPS II), tendo ela sido localizada, informando ao efetivo que teria deixado o celular para conserto, a fim de ser o destravamento das senhas originais. Diante dos fatos as partes foram conduzidas e apresentadas na DP local, onde a imputada foi autuada em flagrante delito e será apresentada em audiência de custódia.
--------------------------------------------------
(HOMICÍDIO)
Município : Solidão - PE.
Local : Sitio Caldeirão Grande, Zona Rural de Solidão - PE.
Data/Hora : 312230AGO2018
Vítima : J. R. dos S. S., 42 anos, separado, agricultor
Endereço : Sitio Caldeirão Grande, Zona Rural de Solidão – PE.
Resumo : A GT local foi informada pela permanência da 2ª CPM que no referido endereço foi localizado um corpo já sem vida. Chegando no local foi constatada a veracidade dos fatos. Segundo a testemunha, que é vizinha da vitima, a mesma sempre frequentava o seu estabelecimento comercial e por sentir a falta do mesmo a mais ou menos dois dia foi procurá-lo em sua residência. Ao chegar na casa, encontrou a vítima deitada em sua cama coberto com lençóis e umas manchas de sangue na parede. A testemunha percebeu que o mesmo estava sem vida e imediatamente acionou o policiamento. O isolamento do local foi feito até a chegada do IC (Instituto de Criminalística), onde os peritos alegaram que a vítima estava morta desde quarta feira à noite. Segundo o IC, a vítima sofreu uma pancada na cabeça, provavelmente causada por uma barra de ferro. Os familiares da vítima não souberam informar a motivação do crime, pois a mesma não possuía intrigas. Diante dos fatos, o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru e a ocorrência registrada na DP de Afogados da Ingazeira, onde será instaurado um inquérito policial para investigar os fatos.
--------------------------------------------------
(TENTATIVA DE HOMICÍDIO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Avenida José Barbosa da Silva
Data/Hora : 311845AGO2018
Imputado : J. C.s da S. F., 33anos, Solteiro, Ajudante de Pedreiro.
Endereço : Bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : E. F. S. dos S. 39 anos, solteira.
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A equipe de ROCAM foi solicitada pela central de operações do 23º BPM, para fazer deslocamento até o local citado, pois teria acontecido uma tentativa de homicídio. Chegando ao local, o efetivo deparou-se com o imputado (ex-companheiro da vítima), o qual estava no interior da residência. O policiamento indagou sobre o ocorrido ao imputado, sendo interrompido por duas crianças as quais relataram que o imputado tinha desferido duas facadas na sua mãe, atingindo-a no peito esquerdo e outra no braço esquerdo. Logo após, a vítima começou a declarar que o imputado não aceita a separação dos dois, que já durava cerca de oito dias, sendo este o motivo da injusta agressão. Devido aos ferimentos, a vítima foi socorrida ao Hospital Emília Câmara, ficando a disposição daquela unidade hospitalar e que segundo o médico plantonista a vítima não corre risco de morte, porém será transferida para outra unidade hospitalar. O imputado foi conduzido à delegacia local, onde foi autuado em flagrante delito pela autoridade policial competente e será apresentado em audiência de custódia.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS