Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quarta, dia 12 de setembro de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quarta, dia 12 de setembro de 2018.

(CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO DOMICILIAR)
Município : Ingazeira-PE.
Local : Bairro Centro, Ingazeira-PE.
Data/Hora : 120600SET2018
Imputado 01 : J. H. R. A., 28 anos, solteiro.
Endereço : Bairro Centro, Ingazeira-PE.
Imputado 02 : J. R. B. M., 20 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Bairro Centro, Ingazeira-PE.
Imputado 03 :J. F. A., 49 anos, casado, agricultor.
Endereço : Bairro Centro, Ingazeira-PE.
Resumo : Foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão domiciliar, nos endereços citados, em desfavor dos imputados citados. Foi encontrada uma motocicleta CG TITAN/HONDA, de cor verde, placa KGY-9367, com o chassi lixado, no interior da residência do imputado 01. Já nas residências dos imputados 02 e 03 nada de ilegal foi encontrado. O imputado 01 foi conduzido à DP local para providências cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
-------------------------------------------------------
(AMEAÇA)/ (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : São José do Egito – PE
Local : Zona Rural, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 121830SET2018
Imputado : F. J. F. D., 36 anos, amasiado
Endereço : Zona Rural, São José do Egito-PE.
Vítima : A. N. O., 29 anos, amasiada, domestica
Endereço : Sítio Torrões, s/n, zona rural, São José do Egito-PE.
Resumo : A GT ordinária foi informada que no endereço citado, o imputado estaria agredindo sua companheira. Chegando ao endereço, vizinhos informaram que a vítima estava falando com voz alta pedindo para que o imputado a agredisse com uma foice. Porém, segundo a vítima, ela foi ameaçada pelo companheiro e por isso teria gritado, já que ele a ameaçava constantemente. Segundo a vítima, ela já teria registrado outras ocorrências contra o companheiro, mas sempre acaba reatando o relacionamento. O imputado não foi localizado e a ocorrência passada á disposição da DP local.
-------------------------------------------------------
(CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO/MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO)
Município : Pombal– PB.
Local : Rua Joaquim de Souza Filho, n° 198, Nova Vida – PB.
Data/Hora : 121600SET2018
Imputado : F. F. L., 30 anos, segurança.
Endereço : Rua Joaquim de Souza Filho, n° 198, Nova Vida – PB.
Resumo : Na data de hoje foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão e Busca Domiciliar, expedido pelo Juíza de Direito da Comarca de Tuparetama-PE, em desfavor do imputado. O referido Mandado foi cumprido por policiais civis e militares dos estados da Paraíba e Pernambuco. Na residência do imputado foi encontrado um revólver cal.38, o qual se encontrava desmontado, sendo localizado o tambor, 02 (duas) munições cal.38, cano, cabo e outras peças pequenas do referido revólver dentro da encanação do banheiro da residência. O próprio imputado informou onde a arma encontrava-se. Foi apreendido o celular do imputado que estava com ele no momento da abordagem e mais 4 aparelhos celulares que estavam no quarto. Os referidos Mandados fazem referência ao crime de homicídio, ocorrido no dia 11/09/18 que teve como vítima a policial militar A. R. A. ocorrido na cidade de Tuparetama-PE. Um dos aparelhos celulares encontrado pertence a vítima, informação está fornecida pelo próprio imputado. O celular da vítima estava escondido no forro de um colchão e foi subtraído da residência da policial militar no dia do crime. O imputado confessou ser o autor do homicídio cometido contra policial militar. No local ainda foram encontrado alguns matérias militares, tais como coldre, porta treco, tonfa e uma cápsula de fuzil .762 deflagrada. Diante dos fatos o imputado foi conduzido à DPC de Tuparetama onde foi ouvido e posteriormente recolhido à Cadeia Pública de Tuparetama, onde se encontra a disposição do Poder Judiciário.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS