Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta segunda, dia 17 de setembro de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta segunda, dia 17 de setembro de 2018.

 
B-99 (PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Iguaraci-PE
Local : centro, Iguaraci-PE
Data/Hora : 171622SET2018
Imputado-1 : J. N. A. L, 24 anos, solteiro, agricultor .
Endereço : distrito de Santa Rosa, Ingazeira- PE
Resumo : A GT realizava rondas no endereço em tela quando flagrou os envolvidos em atitude suspeita. O policiamento deu ordem para que parassem e realizou a busca pessoal que resultou na apreensão de uma faca de 09 (nove) polegadas que o imputado trazia consigo na cintura. Diante dos fatos, a arma foi apreendida e juntamente com o imputado apresentados à DP local para adoção das medidas que o caso requer.
---------------------------------------------------------
B-03 (VIAS DE FATO)
Município : Carnaíba-PE
Local : Santa Luzia, Carnaíba-PE.
Data/Hora : 0000017SET2018
Vítima : R. T. G 32anos, Amasiado, Agricultora.
Endereço : Santa Luzia, Carnaíba-PE.
Imputado : D. S 31 anos, Amasiado, Agricultor.
Endereço : Santa Luzia, Carnaíba-PE.
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pela central de operações para averiguar uma ocorrência de discussão entre um casal no endereço descrito. O policiamento chegando ao local tomou conhecimento através da vítima que seu esposo, o imputado, havia ingerido bebida alcoólica e que ambos discutirão a relação e que em momento algum teria sido agredida pelo mesmo. Diante dos fatos a partes foram conduzidas e apresentadas na DP local para as providências legais cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
---------------------------------------------------------
B-11 (DESACATO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : PE-320, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 190015SET2018
Imputado : K. S. M. S, 21 anos, Solteira, Desocupada.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela central de operações para averiguar uma ocorrência de som alto no Posto desativado, o qual fica localizado na PE-320. A guarnição chegando ao local encontrou o proprietário do som, o qual já havia desligado o som, porém, a imputada que estava próxima do veículo passou a desacatar o policiamento, afirmando que iria ligar o som no sítio e queria ver quem "empatava" ou iria para rua nova e que o policiamento não desligaria mais. Diante dos fatos a imputada foi conduzida à DP local, onde foi apresentada para as devidas providências.
---------------------------------------------------------
B-03/B-04(AGRESSÃO/LESÃO CORPORAL)
Município : Tabira-PE
Local : Fátima I, Tabira-PE.
Data/Hora : 170040SET2018
Vítima : E. N. S, 34 anos, amasiado.
Endereço : Fátima I, Tabira-PE.
Resumo : A GT foi informada por populares que havia dado entrada no hospital de Tabira uma pessoa com um ferimento no rosto. O policiamento chegando ao hospital a vítima relatou que estava na companhia da testemunha quando de repente foi agredido no rosto por um indivíduo, o qual, ambos haviam discutido há alguns dias, o mesmo não soube informar qual objeto foi utilizado na agressão, a lesão levou três pontos, a vítima também não soube informar o nome do imputado, apenas sabe que ele mora no Bairro Barreiros I. O policiamento realizou diligências com o intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada a DP local, para serem tomadas as medida legais cabíveis.
---------------------------------------------------------
B-02, C-14 (AMEAÇA/ DANO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.

Local :Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 170120SET2018
Imputado : F.V. S, 21 anos, Solteiro, Desocupado.
Endereço : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : A. P. S, 18 anos, Solteira, Agricultora.
Endereço : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pela central de operações para averiguar uma denúncia de som alto, o policiamento chegando ao local o som já estava desligado, a vítima, dona da residência informou que o imputado teria quebrado os vidros da porta, adentrado na residência e quebrado o guarda roupa, copos, janelas e cortinas, como também ameaçado a mesma com um facão. A guarnição realizou rondas, porém o imputado não foi encontrado. Diante dos fatos a vítima foi conduzida à DP local para as providências legais cabíveis.
---------------------------------------------------------
I-09 (MANDADO DE PRISÃO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Centro de Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 170930092018
Imputado : J. G. S, 48 anos, separado, fiscal de transporte escolar.
Endereço : centro de Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : Após levantamento das equipes malha da lei e NIS-I,foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão (Execução de alimentos), expedido pelo juiz de Direito da 3ª vara do Fórum de Taquaritinga-SP, Dr. Leopoldo Vilela de Andrade Silva Costa, em desfavor do imputado, o qual foi localizado e preso no endereço descrito, no ato da prisão foi informado ao acusado que consta um mandado de prisão por pensão alimentícia, logo após dada a voz de prisão o mesmo foi conduzido à Cadeia Pública de Afogados da Ingazeira-PE.
---------------------------------------------------------
B-04 (LESÃO CORPORAL)
Município : Santa Terezinha-PE.
Local : centro, Santa Terezinha-PE.
Data/Hora : 171320SET2018.
Imputado : G. R. M. L, 31 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : centro, Santa Terezinha-PE.
Vítima : J. N. O, 23 anos, amasiada, agricultora.
Endereço : centro, Santa Terezinha-PE.
Resumo : A GT foi solicitada pela agente da DP local, a qual informou que uma senhora estava se queixando de que seu companheiro tinha lhe espancado. Ao chegar a DP a vítima relatou ao policiamento que estava no Bolsa Família e ao chegar em casa o seu companheiro a recebeu com uma pancada na cabeça e empurrões vindo a mesma a cair e bater a barriga no chão. O imputado também pegou as roupas da vítima e jogou fora da casa, momento em que a vítima foi prestar queixa. A GT realizou rondas a procura do imputado, porém sem êxito, apenas encontrou uma testemunha que se encontrava no momento do ocorrido. A ocorrência foi repassada à DP local, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
---------------------------------------------------------
D-04 (PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira.
Data/Hora : 171840092018.
Imputado : I.R. O, 25 anos, casado, Pintor.
Endereço : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira.
Resumo :A equipe ROCAM foi acionada pela central de operações para verificar uma ocorrência de perturbação de sossego no endereço em tela, o policiamento chegando ao local encontraram o imputado, que se encontrava sentado na calçada de sua residência ingerindo bebida alcoólica e com uma caixa de som em alto volume, perturbando o sossego dos vizinhos, o imputado juntamente com a caixa de som foi entregue na delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS