Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste domingo, dia 23 de setembro de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste domingo, dia 23 de setembro de 2018.

 
(ROUBO DE VEÍCULO) / (ROUBO DE CELULARES)
Município : Iguaraci-PE
Local : Estra da vicinal do Povoado da Catingueira
Data/Hora : 230130SET2018
Vítima-1 : J. C. B.S., 38 anos, estado civil não informado, nutricionista.
Endereço : Centro, Iguaraci-PE
Vítima-2 : P. A. O. N., 72 anos, casado, médico.
Endereço : Bairro Boa Viagem, Recife-PE
Vítima-03 : M. A. L., 60 anos, estado civil não informado.
Endereço : Bairro São Sebastião.
Vítima-04 : J. P. F., 70 anos, estado civil não informado, aposentado.
Endereço : Bairro Rio Doce, Olinda-PE
Vítima-05 : S. L. B. C., 51 anos, estado civil não informado, Técnica em Enfermagem
Endereço : Centro, Iguaracy-PE
Resumo : A GT local foi solicitada pelo o prefeito da cidade de Iguaracy através de ligação telefônica, onde o mesmo informou que o carro do vice-prefeito daquele município, vítima 02, teria sido tomado em assalto na estrada, no endereço supracitado, no momento em que a vítima 02 fazia deslocamento para a cidade de Iguaracy, nas proximidades do distrito de Jabitacá em uma estrada vicinal, quando foi interceptado por 04 elementos armados que se encontravam em um carro de 04 portas e anunciaram o assalto, levando o carro da vítima, um Eco Sport 1.6, 2013/2014, marca Ford, cor preta e a quantia de R$ 425,00 (quatrocentos e vinte e cinco reais). A vítima 02, informou que os meliantes colocaram uma arma sobre sua cabeça, pedindo que o mesmo desbloqueasse o seu aparelho celular Iphone 8, levaram também mais 04 (quatro) aparelhos celulares pertencentes aos outros ocupantes do veículo, sendo 02 celulares J5 SAMSUNG, 01 celular J7 SAMSUNG e um celular da marca Nokia, ainda levaram da vítima 01, uma pasta contendo sua agenda, carimbo e prontuário do mesmo. Diante do exposto, as vítimas foram conduzidas até a DP local para que fossem tomadas as medidas cabíveis, tendo em vista que foi realizado diligências no local no intuito de localizar os imputados, porém sem êxito.
⏩    Mostrar matéria completa  
----------------------------------------------------------
(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : PE 320, próximo ao Quartel do Bombeiro.
Data/Hora : 230240SET2018
Vítima-1 : F. S. H., 32 anos, solteiro, vendedor.
Endereço : Bairro São Francisco, Batalha-AL.
Vítima-2 : I. S. S., 26 anos, solteiro, profissão não informada.
Endereço : Bairro Novo Horizonte, Batalha-AL.
Resumo : A GT foi acionada pela Central de Operações, juntamente com a equipe de ROCAM, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com lesão corporal no endereço supracitado. Chegando ao local foi constatado o fato e os Bombeiros Militares já se encontravam no local, o qual informaram ao efetivo que as vítimas trafegavam na motocicleta de Marca Honda/ CG 150 FAN, de cor vermelha, ano 2012 e Placa 6878-AL, e que na Curva da Morte perderam o controle do veículo e se chocaram com a barra de proteção da rodovia, onde devido a colisão, as vítimas sofreram lesões e fraturas expostas, sendo socorridas para o Hospital Regional pelo o efetivo do Bombeiro. Diante dos fatos, não foi possível identificar quem conduzia o veículo na hora do acidente, sendo assim, a motocicleta ficou dentro do Quartel do Corpo de Bombeiros, devido não ter condições de trafegar por causa das avarias sofridas, que posteriormente foi entregue na 1ª CPM pelo efetivo do referido quartel. No entanto, a ocorrência foi repassada à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
----------------------------------------------------------
(FURTO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 230900SET2018
Outros : M. M. S.,58 anos, solteira, aposentada.
Endereço : Rua Bela Vista, nº 112, Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT-01 local foi acionada pela Central de Rádio do 23º BPM para atender uma ocorrência de furto na Paroquia Nossa Senhora do Guadalupe. Chegando ao local foi constatado a veracidade do fato, onde a princípio não houve sinais de invasão no prédio, porém foi verificado que uma caixa de madeira, onde era depositado os valores arrecadados do dízimo estava violada e vazia. Segundo a pessoa responsável pela paroquia não sabe informar o valor exato subtraído no Furto, como também quem poderia ter sido o autor do delito contra a instituição religiosa. Diante do exposto, a ocorrência foi repassada à delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis.
----------------------------------------------------------
(LESÃO CORPORAL)
Município : Carnaíba-PE
Local : Zona Rural, Carnaíba-PE.
Data/Hora : 231600SET2018
Imputado-1 : A. E. P. S., 43 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Zona Rural, Carnaíba-PE.
Vítima-1 : L. S. F., 72 anos, viúvo, aposentado.
Endereço : Zona Rural, Carnaíba-PE
Resumo : A GT local foi solicitada pela a recepcionista do Hospital Municipal, informando que a vítima teria dado entrada com lesões nas mãos, causadas por arma branca. O policiamento se dirigiu ao referido órgão público e constatou a veracidade dos fatos. Ao indagar a vítima tomou conhecimento pela mesma que o imputado estava discutindo com o vizinho, o Sr V. M. O., a uma distância de aproximadamente cinquenta metros. Em seguida, após alguns instantes, o imputado adentrou na casa da vítima pela cozinha, com uma faca na mão e a ameaçava de morte, momento este que a vítima tentou se defender com uma foice, chegando a cair, oportunidade esta que o imputado o atingiu com a faca lesionando suas duas mãos. Ainda informou que a motivação das agressões teria sido causada por ciúmes, devido a ex-companheira do imputado ter entrado em sua residência momento antes do fato. A GT não localizou o imputado, nem o Sr. V. M. O.. Diante dos fatos, a vítima foi conduzida à DP local a fim de serem tomadas as medidas cabíveis.
----------------------------------------------------------
(AGRESSÃO)
Município : Brejinho – PE
Local : Zona Rural, Brejinho-PE.
Data/Hora : 232140SET2018
Vítima 1 : J.B. L. , 49 solteiro, agricultor.
Endereço : Zona Rural, Brejinho-PE.
Vítima 2 : E. N. R., 48 anos, viuva, agricultora.
Endereço : Zona Rural, Brejinho-PE.
Imputado : E. R. G. F., 22 anos, solteiro, agricultor.
Resumo : A GT local foi solicitada por populares, via telefone, o qual informou ao efetivo, que seu tio havia sido agredido pelo imputado. Chegando ao local, o policiamento localizou a vítima caída no chão. Sendo assim, o efetivo realizou deslocamento até a casa do acusado, que ao ser encontrado foi indagado e o mesmo informou a este policiamento teria agredido a vítima 01, devido a mesma ter agredido sua genitora, vítima 02, a qual encontrava-se em sua casa com um hematoma no olho direito, causado pela vítima 01, com um soco . O acusado juntamente com outros amigos, agrediram a vítima 01, que se encontra com vários ferimentos no rosto. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas à DP Local para serem tomadas medidas cabíveis, porém ambas as partes não quiseram representar.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS