Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta segunda, dia 24 de setembro de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta segunda, dia 24 de setembro de 2018.

 
F-99 (POSSE E USO DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira / Iguaracy-PE.
Local : Bairro Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 241100SET2018
Imputado : L de S M, 20 anos, solteiro, serviços gerais.
Endereço : Bairro Centro, Iguaraci-PE.
Vítima : F de A B da S, 50 anos, solteiro, professor.
Endereço : Bairro Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : Esta GT foi solicitada pela vítima, informando que no dia 23.09.2018 teria sido vítima de um furto em sua residência e que o imputado subtraiu o celular GALAXY SAMSUNG J7, de cor VERMELHA e que teria registrado queixa na DP de Afogados da Ingazeira. A vítima informou que o imputado citado foi em sua residência e lhe ofereceu uma quantidade de maconha em uma sacola pelo valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) e disse: “com essa quantidade ele faria R$ 100,00 (cem reais), caso conseguisse vender". A vítima não aceitou e deslocou-se ao banheiro de sua residência e ao retornar o imputado teria deixado o local e o celular citado desaparecido. A maconha que o imputado ofereceu ficou na residência e foi entregue a GT. Tomando conhecimento do fato a equipe da GT fez contato com o a guarnição da PM em Iguaraci, para que localizasse o imputado, pois a vítima estava acompanhando a movimentação pelo GPS do APP FACE. No intuito de realizar a prisão do imputado foram feitas várias buscas ao longo do dia, tendo obtido êxito por volta das 16:30h, nas proximidades da Escola Professora Rosete, na Rua João Alves dos Passos, em Iguaraci-PE. No momento da abordagem o imputado não estava com o celular citado. O efetivo da GT de Iguaraci foi a residência do imputado e com a autorização da sua irmã, fez uma busca no quarto do imputado e localizou 1(um) cigarro de maconha pronto para consumo e 01 (um) "BIG BIG" com aproximadamente 7 gramas. O material encontrado foi conduzido à DP de Afogados da Ingazeira para providências cabíveis. Foi apreendida uma quantia de 45g de maconha. O imputado responderá a um Termo Circunstanciado de Ocorrência.
⏩    Mostrar matéria completa  
--------------------------------------
(VIAS DE FATOS) / (CONDUZIR VEÍCULO SEM POSSUIR CNH OU PPD)
Município : Carnaíba-PE.
Local : Bairro Centro, Carnaíba-PE.
Data/Hora : 240030SET2018
Imputado-01 : A. B. P. S., 18 anos, solteira, desocupada.
Endereço : Sítio Riacho dos Campos, Zona Rural, Carnaíba-PE.
Imputado-02 : G. B. P., 38 anos, solteira, desocupada.
Endereço : Sítio Riacho dos Campos, Zona Rural, Carnaíba-PE.
Vítima : J. G. F. S., solteira, desocupada.
Endereço : Nada informado.
Resumo :O policiamento foi solicitado por populares para averiguar uma confusão que estava ocorrendo no endereço citado. Chegando no endereço, as testemunhas informaram que as imputadas 01 e 02 estavam agredindo a vítima e que todas entraram em luta corporal. As testemunhas também presenciaram a imputada 01 conduzindo a motocicleta HONDA CG-150, ano 2004, placa xxx, de cor VERMELHA, que estava estacionada em outra rua. Foi feito rondas e a motocicleta localizada. Ao ser perguntado pelos documentos de porte obrigatório, a imputada 01 disse que não estava de posse deles, bem como também não possuía CNH ou PPD. Conduzimos todas as partes a DP local e a motocicleta para providências cabíveis.
--------------------------------------
(POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 240015SET2018
Imputado-01 : D. da S. F., 33 anos, solteiro, servente de pedreiro.
Endereço : Bairro São Cristóvão, Afogados da Ingazeira-PE.
Imputado-02 : J. D. da S. F., 26 anos, casado, servente de pedreiro.
Endereço : Loteamento São José, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : O policiamento realizava rondas no local citado quando presenciaram três elementos em duas motocicletas paradas em atitude suspeita. Ao realizar abordagens o imputado 01 tentou desfazer-se de algo que havia retirado do bolso e jogou em um terreno de uma propriedade existente no local. Após buscas realizadas, constataram que se tratava de 02 porções de um pó branco semelhante a cocaína. Ao indagar os envolvidos, o imputado 01 assumiu ser o proprietário da referida droga. Realizamos levantamento sobre os veículos encontrados com os envolvidos e constatamos que não havia queixa de roubo ou furto, porém ambas se encontram em atraso, sendo uma apreendida pelo delegado de plantão e a outra encaminhada ao depósito da 24ª CIRETRAN de Afogados da Ingazeira. Os envolvidos foram apresentados juntamente com o entorpecente apreendido à DPC local, para serem, onde foram autuados em flagrante delito e serão apresentados em audiência de custódia.
--------------------------------------
(POSSE DE ARMA BRANCA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 240945SET2018
Imputado : H. I. de L., 53 anos, separado, agricultor.
Endereço : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : O policiamento realizava rondas com abordagens no endereço citado, quando se deparou com o imputado citado em atitude suspeita. Ao abordá-lo foi localizada na cintura do imputado uma faca de aproximadamente 3 polegadas (faca de mesa) e também uma barra de ferro. O imputado informou que estava sendo ameaçado e por isso estava andando com a faca, porém não revelou quem anda lhe ameaçando. O imputado e a faca foram conduzidos à DP local para providências cabíveis.
--------------------------------------
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Itapetim – PE.
Local : Bairro Miguel Arraes de Alencar, Itapetim-PE.
Data/Hora : 241240SET2018
Imputado : E. de S. F., 23 anos, amasiado.
Endereço : Bairro Miguel Arraes de Alencar, Itapetim-PE.
Vítima : D. M. da S. A., 20 anos, amasiada, doméstica.
Endereço : Miguel Arraes de Alencar, Itapetim-PE.
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pela testemunha, que é irmã da vítima, a qual informou que a vítima havia sido agredida pelo companheiro. Chegando ao local, a vítima informou que sofreu agressões físicas, tendo o imputado desferido socos na sua cabeça e chutes pelo corpo. Ainda segundo a vítima, as agressões ocorreram no dia 21.09.18. O imputado foi localizado dentro da residência e estava de portando uma faca. Os envolvidos foram apresentados na DP local para as medidas cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS