Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta terça, dia 25 de setembro de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta terça, dia 25 de setembro de 2018.

 
B-11, B02, B99 (DESACATO, RESISTÊNCIA, PORTE DE ARMA BRANCA, AMEAÇA)
Município : Iguaraci-PE.
Local : Iguaraci-PE.
Data/Hora : 251130092018
Imputado : J. C. P. N, 32 anos, solteiro, profissão não informada.
Endereço : COHAB, Iguaraci-PE.
Vítima : C. R. R, 71 anos, estado civil não informado, Agente Administrativa.
Endereço : Centro, Iguaraci-PE.
Resumo : A GT ordinária realizava rondas no Centro da cidade quando foi solicitada por um funcionário da prefeitura local informando que o imputado chegou à prefeitura procurando pelo prefeito, como o mesmo não se encontrava, o imputado ameaçou os funcionários presentes, não satisfeito foi ao setor jurídico e ameaçou a funcionária.(vítima), a guarnição realizou rondas e encontrou o imputado, após a busca pessoal foi encontrado em sua bolsa de viagem uma faca peixeira. Foi dado voz de prisão ao imputado tendo o mesmo oferecido resistência, como também desacatou os policias com palavras de calão sendo necessário o uso da força para conte-lo. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
.....................................................................
H-06( IRREGULARIDADE NAS CONDIÇÕES DE TRÁFEGO DO VEÍCULO)
Município : Carnaíba-PE
Local : Santa Luzia, Carnaíba-PE.
Data/hora : 250930SET2018
❌ imputado : J.J. M. S, 23 anos, casado, lavador de carros.
Endereço : Bairro Carnaíba Velha, Iguaraci-PE.
Resumo : A GT realizava a Operação Duas Rondas quando se deparou com o imputado que transitava na motocicleta Honda XLR 125 ES, cor branca, ano 2001, placa KIH 6314, o qual possuía várias denúncias de alta velocidade pelas ruas da cidade. No ato da abordagem foi verificado que a referida moto estava com o lacre violado e com a cor adulterada, pois após a consulta no INFOSEG, foi constatado que a cor original é azul. Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado para a 24ª CIRETRAN e o imputado foi conduzido à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
.....................................................................
H-06(IRREGULARIDADE NAS CONDIÇÕES DE TRÁFEGO DO VEÍCULO)
Município : Carnaíba-PE
Local : Alto Santa Luzia Carnaíba-PE.
Data/Hora : 250940092018
Imputado : E. B. A. L, 19 anos, solteiro, mecânico.
Endereço : Centro, Carnaíba-PE.
Resumo : A GT realizava a Operação Duas Rondas quando flagrou o imputado que trafegava na motocicleta Honda INX 200, preta/branca, ano 1999, chassi 9C2M02700XR002509, o qual é acusado de transitar em alta velocidade pelas ruas da cidade. Após a revista e consulta no sistema INFOSEG foi constatado que a referida motocicleta não possuía placa de identificação e que o número do motor estava deferente do número do chassi, o número do motor consta ser de uma motocicleta Honda XLR 125 ES ano 2001, N ° chassi 9C21D172018014767, caracterizando adulteração. O veículo não possui queixa de roubo ou furto. Diante dos fatos o veículo foi conduzido para a 24° CIRETRAN e o imputado foi conduzido para a DP local para adoção das medidas cabíveis.
.....................................................................
B-02 (AMEAÇA) B-10 (DESOBEDIÊNCIA) B-11 (RESITÊNCIA-DESACATO)
Município : Tabira-PE.
Local : PE 320, Bairro João Cordeiro, Tabira-PE.
Data/Hora : 251400SET2018.
Imputado : C. J. N. O, 31 anos, amasiado, vendedor.
Endereço : Centro, Tabira.
Vítima : T. D. R. S. R, 22 anos, amasiada, vendedora.
Endereço : Centro, Tabira.
Resumo : Ao realizarem rondas com abordagens a equipe ROCAM se deparou com a vítima, onde a mesma relatou que seu companheiro estava lhe ameaçando, em seguida o imputado chegou e ao ser indagado sobre as acusações, o mesmo desacatou o policiamento. Ao ser dada voz de prisão o imputado reagiu vindo a dar socos e chutes no policiamento, sendo necessário o uso da força, como também o uso de algemas para manter a integridade física da equipe e do próprio imputado. Os envolvidos foram conduzidos à DP local onde foram tomadas as medidas cabíveis.
.....................................................................
I – 13 (LOCALIZAÇÃO DE CADÁVER) B-99 (MORTE A ESCLARECER)
Município : São José do Egito-PE
Local : Zona Rural, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 251700SET2018
Vítima : C.N. B, 52 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Zona Rural, São José do Egito-PE.
Resumo : A GT Ordinária foi informada via telefone que um homem havia sido encontrado morto dentro de sua residência, o policiamento foi ao local junto com a Polícia Civil onde constataram o fato, a vítima se encontrava sem vida em cima da sua cama, o corpo não apresentava sinais visíveis de violência e segundo familiares a mesma estava com problemas de saúde devido a bebida, a residência não tinha sinais de arrombamento. O corpo foi encaminhado ao IML e a ocorrência foi passada à disposição da DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
.....................................................................
C-01 (ROUBO CONTRA TRANSEUNTE)
Município : Tabira-PE.
Local : Centro, Tabira-PE.
Data/Hora : 251930SET2018.
Vítima : R.G. M. B, 14 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Bairro de Fátima I, Tabira-PE.
Resumo : A GT ao realizarem rondas com abordagens foi solicitada pela vítima a qual informou que seguia para a quadra da granja quando dois indivíduos se aproximaram do mesmo e começaram a fazer perguntas. Logo após anunciaram o assalto e pediram o seu telefone celular, um aparelho da marca SANSUNG ON7. A vítima não reconhece os assaltantes e informou que eram pardos e usavam boné, não sabendo informar as cores das roupas. O individuo que anunciou o assalto estava de posse de uma arma branca tipo punhal. Foram feitas diligências, porém nenhum suspeito foi encontrado. A ocorrência foi repassada para à DP local.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS