CNT/MDA: Bolsonaro lidera com 28,2%; Haddad tem 17,6%; Ciro, 10,8%


CNT/MDA: Bolsonaro lidera com 28,2%; Haddad tem 17,6%; Ciro, 10,8%

JC Online
Nesta segunda-feira (17), foi divulgada uma nova pesquisa encomendada pela Confederação Nacional de Transportes (CNT) com candidatos à Presidência da República. Nela, Jair Bolsonaro (PSL) tem o maior percentual de intenção de votos, com 28,2%. Logo atrás vem Fernando Haddad (PT) com 17,6%. Essa é a primeira pesquisa que inclui o nome do ex-prefeito de São Paulo como substituto de Lula na chapa petista.
Atrás de Haddad vem Ciro Gomes (PDT), com 10,8%, seguido por Geraldo Alckmin (PSDB) com 6,1% e Marina Silva, com 4,1%. João Amôedo (Novo) aparece com 2,8% das intenções, na frente de Álvaro Dias (Podemos), que tem 1,9%, e Henrique Meirelles (MDB) que tem 1,7%.
⏩    Mostrar matéria completa  
Pesquisa anterior
Na última pesquisa da CNT/MDA, divulgada no dia 20 de agosto, Bolsonaro aparecia com 15,1% das intenções de voto na pesquisa espontânea, e 18,8% na estimulada. Atrás, vinha Marina Silva com 5,6%, em terceiro lugar, e Alckmin com 4,9%, em quarto. Ciro Gomes vinha pouco atrás com 4,9%, seguido por Alvaro dias com 2,7%. Os demais candidatos não haviam chegado a 1%.
Já o nome de Fernando Haddad ainda não constava na pesquisa como candidato do PT no lugar de Lula. Na ocasião, o ex-presidente ainda liderava na intenção de votos na estimulada 37,3%. Questionados em quem votariam caso o ex-presidente Lula fosse impedido de concorrer, dos 37,3% que afirmam votar nele, 17,3% iriam para Fernando Haddad, 11,9% para Marina Silva, 9,6% para Ciro Gomes, 6,2% para Jair Bolsonaro, 3,7% para Geraldo Alckmin, 31,3% para branco/nulo e 16,6% se declararam indecisos.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS