Como anular o voto?’ é pergunta mais feita ao Google sobre eleições; por quê?


Como anular o voto?’ é pergunta mais feita ao Google sobre eleições; por quê?

Essas são as perguntas mais feitas no Google quando o assunto é eleições 2018. Mas quais os motivos que levam um eleitor a querer não participar de um processo democrático que tem o poder de decidir quem irá governar o País nos próximos quatro anos? Para a cientista política Priscila Lapa, diversos são os fatores, entre eles a falta de identificação do eleitorado com os candidatos e o momento de crise política que o País passa hoje. O cientista político Elton Gomes prevê ainda que o número de votos brancos e nulos deve aumentar este ano.
“Outra característica é o acirramento dessa decepção do eleitor com a política, esse distanciamento político, a sociedade rejeitando a política em busca de opções que não representem a política, que sejam outsiders“, aponta Priscila Lapa. “Isso significa alguma coisa para o sistema político, diz que as opções não estão sendo suficientes para representar os interesses do eleitor”.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS