Corpo de PM encontrada morta em Tuparetama tem duas perfurações


Corpo de PM encontrada morta em Tuparetama tem duas perfurações

Duas perfurações foram localizadas no corpo da policial militar, Aline Ribeiro de Araújo, de 31 anos, periciado pelo Instituto de Criminalística. Aline que era lotada na 3ª Companhia da Polícia Militar, sediada em São José do Egito, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira em sua residência,na cidade de Tuparetama. As investigações mudaram o rumo, já que a morte da PM era dado como AVC – Acidente Vascular Cerebral. Há informações de que a arma e o celular da PM foram levados pelo algoz. As perfurações são de arma de fogo, no tórax e no peito.
Aline era natural de Pombal- PB, mas era lotada na 3ª Companhia da Polícia Militar, sediada na cidade de São José do Egito.
A notícia pegou os companheiros de farda de surpresa. Todo efetivo do 23º BPM lamenta o falecimento e vai sentir a perda da policial que era uma ótima profissional. A Polícia Científica foi acionada e está no local para fins de perícia. Aguarde mais informações.
(Itamar França)
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS