Criança de 7 anos morre após cair de carroça em Afogados da Ingazeira


Criança de 7 anos morre após cair de carroça em Afogados da Ingazeira

Uma criança de 7 anos, que estava montado em uma carroça de burro morreu, na tarde deste sábado (08), após cair no Anel Viário de Contorno, em Afogados da Ingazeira, quando estava na companhia do seu pai que se deslocava para buscar capim. Segundo relatos de G.P.S, de 22 anos, no momento do deslocamento, a criança teria passado mal com sintomas de convulsão, vindo a cair. Ele pereceu através de um mototaxi que estava passando, o qual ajudou a socorrer a criança até o Hospital Regional Emília Câmara – HREC.
Foram adotados os procedimentos para a reanimação, porém, sem êxito. O médico plantonista afirmou que a vítima não possuía nenhum sinal de violência pelo corpo, entretanto não poderia atestar a causa da morte e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada à DP local, onde será instaurado inquérito policial para ser investigado o fato.
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS