DEVOCIONAL CRISTÃO PARA SUA EDIFICAÇÃO - UM BOM DIA E UMA TERÇA-FEIRA ABENÇOADA PARA TODOS!


DEVOCIONAL CRISTÃO PARA SUA EDIFICAÇÃO - UM BOM DIA E UMA TERÇA-FEIRA ABENÇOADA PARA TODOS!

"Jesus respondeu, e disse-lhe: Se tu conheceras o dom de Deus, e quem é o que te diz: Dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva." João 4:10
Reflexão: Jesus disse isso a uma mulher samaritana que lhe pediu água para matar a sede, e nos versos seguintes podemos ver Jesus falando que qualquer que bebesse dessa agua voltaria a ter sede, mas quem bebesse da água viva, jamais teria sede outra vez. É isso que Deus quer de nós, que busquemos as coisas celestiais que saciam o espírito e duram a eternidade, e não andemos ocupados com as coisas deste mundo que são passageiras.
Oração: Deus Te agradeço por esse ensinamento, que eu possa mesmo buscar as coisas do céu, e que alcance graça diante do Senhor, perdoa as vezes que coloquei as coisas deste mundo acima do Senhor, cometendo pecado de idolatria, ajuda-me a ter olhos somente para as coisas do reino, eu oro em nome de Jesus, meu Senhor. Amém.
Que a Paz de DEUS esteja sempre com você!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS