Facada atingiu o fígado e candidato estaria “chocado” e em “hipotensão arterial severa” e quadro é grave.


Facada atingiu o fígado e candidato estaria “chocado” e em “hipotensão arterial severa” e quadro é grave.

A informação é de que o atentando sofrido pelo candidato a presidente Jair Bolsonaro pode não ter sido tão superficial como descrito por seus filhos em rede social.
Bolsonaro está sendo submetido, segundo fontes do hospital, ao procedimento de laparotomia exploradora (abrir o abdome), porque suspeitam que a faca utilizada no episódio atingiu o fígado do deputado.
A informação partiu do cirurgião Cicero, da Santa Casa de Juiz de Fora/MG, afirmando ainda que Bolsonaro está “chocado” e em “hipotensão arterial severa”.
Existe risco de infecção e o quadro é tratado como grave. 
(Blog do Paulinho)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS