Falta de manutenção na rede de alta tensão é tida como causa de incêndio em Iguaracy


Falta de manutenção na rede de alta tensão é tida como causa de incêndio em Iguaracy

O cabo rompido que deve ter provocado o incêndio
O blog teve acesso a algumas imagens do incêndio que atingiu um plantio de palma e vegetação às margens da PE 292, na Fazenda Tamboril, município de Iguaracy.
Relatos indicam que um cabo de alta tensão rompeu e caiu, provocando o incêndio. A versão inicial era que o cabo poderia te sido rompido pelas chamas, mas foi justamente o contrário. A área atingida tinha um plantio de palma forrageira. O prejuízo ainda não foi calculado.
A queixa é da falta de manutenção da rede de alta tensão por parte da Celpe. Muitos se perguntaram o que poderia ter ocorrido se o rompimento fosse em área urbana. A Celpe chegou apenas duas horas depois.
Um caminhão pipa do município que esteve no local auxiliando a combater as chamas. Depois, um carro dos Bombeiros de Serra Talhada chegou ao local. Populares também ajudaram a combater as chamas. Na sede do município e distrito de Jabitacá houve falta de energia elétrica.
(Nill Júnior)
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS