Grupo de apoio ao PT diz que Luana Piovani MENTE ao dizer que o “nordeste inteiro” está com Bolsonaro e que a verdade está nas pesquisas


Grupo de apoio ao PT diz que Luana Piovani MENTE ao dizer que o “nordeste inteiro” está com Bolsonaro e que a verdade está nas pesquisas

O site de campanha petista “Brasil Feliz de Novo” rechaçou a citação da artista e disse que Luana Piovani MENTE ao dizer que o “nordeste inteiro” está com Bolsonaro, e que apesar da mesma afirmar que a grande maioria que se aproximou de sua pessoa no Nordeste, afirmam apoio a Bolsonaro, a verdade está nas pesquisas. Veja a matéria:
 Grupo de apoio ao PT diz  e que a verdade está nas pesquisas
Tem circulado um áudio de WhatsApp com a voz da Luana Piovani que contém alguns equívocos. Portanto, vamos esclarecer as coisas aqui com informações mais realistas.
A atriz afirmou que “só dá Bolsonaro no Nordeste”, baseando-se simplesmente em informações e opiniões do seu próprio círculo de amizades.
Segundo a pesquisa IBOPE, publicada nos dias 25 e 26 de setembro, Haddad, nosso candidato e o melhor ministro da Educação desse país, vence em todos os estados do Nordeste.
Não acredita? Então, vamos aos números:
No Maranhão e no Piauí, a diferença entre Haddad e o “Coiso” é de 23% e na Bahia, é de 19%! E assim, Haddad segue em todos os estados do nosso amado Nordeste. Olha que nem vamos falar dos números do Lula – injustamente impedido de concorrer.
⏩    Mostrar matéria completa  
 Bahia
Haddad: 33%
Bolso: 14%
 Sergipe
Haddad: 33%
Bolso: 16%
 Piauí
Haddad: 38%
Bolso: 15%
 Maranhão
Haddad: 36%
Bolso: 13%
 Alagoas
Haddad: 28%
Bolso: 22%
 Pernambuco
Haddad: 26%
Bolso: 17%
 Paraíba
Haddad: 26%
Bolso: 19%
 Rio Grande do Norte
Haddad: 29%
Bolso: 22%
 Ceará
Haddad: 21%
Bolso: 15%
Fica a lição de que brigar com os números nunca dá certo. É melhor se basear em estatísticas e na ciência do que em meras percepções de pessoas que não necessariamente pertencem às classes trabalhadoras do Nordeste, disse o site.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS