Idoso atira na orelha de deputado do PSL que, chamou Lula de Ladrão no MA. O candidato sobreviveu, mas perdeu a orelha.


Idoso atira na orelha de deputado do PSL que, chamou Lula de Ladrão no MA. O candidato sobreviveu, mas perdeu a orelha.

Idoso atira na orelha de deputado do PSL que, chamou Lula de Ladrão no MA
Um idoso de 67 anos foi preso nesta segunda-feira (03) depois de atirar contra o candidato a deputado estadual que havia entrado na sua residência para pedir voto para ele e para Bolsonaro-presidente.
O idoso alegou que o candidato entrou em sua residência para pedir voto e quando lhe respondeu que votaria no Lula e em quem ele indicasse, o candidato havia se irritado e apontado o dedo para ele e chamado Lula de Ladrão e quem o apoia também é. Imediatamente o idoso se ofendeu e mandou ele esperar que ia mostrar para ele aprender a respeitar homem, e entrou dentro de um quarto e saiu com uma espingarda e efetuou um disparo. O caso aconteceu no Bairro São Lucas, em Açailândia no Maranhão. O candidato a deputado sobreviveu, mas perdeu a orelha. O candidato não teve o nome divulgado.
⏩    Mostrar matéria completa  
De acordo com a Policia Militar, o homem disparou o tiro de espingarda e por sorte pegou apenas na orelha do da vítima. As pessoas que estavam no local acionaram o 190 que chegou no local rapidamente 80 minutos depois e prendeu o idoso.
Conforme a PM, o autor do fato alegou que estava tentando proteger seu lar. Ele entregou a arma e foi preso em flagrante por Tentativa de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo. O idoso não teve o nome divulgado.
Fonte: Gshowplay
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS