Mensagem viral no WhatsApp não é de Marcelo Rossi, mas do apóstolo Rina


Mensagem viral no WhatsApp não é de Marcelo Rossi, mas do apóstolo Rina

Líder acredita que Jair Bolsonaro “é o único com força para romper... ele representa aquilo que eu acredito”.
Nos últimos dias viralizou no WhatsApp um longo áudio fazendo uma séria análise do que pode acontecer no país caso um partido de esquerda venha a ganhar as eleições este ano.
Equivocamente atribuída ao padre Marcelo Rossi, na verdade foi gravado pelo apóstolo Rina, líder da igreja Bola de Neve. Trata-se de uma fala dele durante uma aula para líderes.
O assunto gerou bastante debate pois levanta questões sérias, que dizem respeito especialmente aos cristãos do país. Rossi fez uma transmissão ao vivo, em seu perfil do Facebook para esclarecer que o áudio não foi gravado por ele, ressaltando que não se pronuncia sobre política.
⏩    Mostrar matéria completa  
A assessoria do apóstolo Rina explicou, em nota, que a gravação não deveria circular de forma aberta. “Deixo claro que o áudio contém minha voz e minha manifestação pessoal sobre o assunto abordado em questão, tendo sido feito — como já dito — sem qualquer intenção de que fosse levada a público e exatamente por isso sequer há minha identificação no começo ou no final na fala”, explica o líder evangélico.
O áudio, que dura mais de quinze minutos, faz duras críticas aos ideais socialistas/comunistas, aborda a situação catastrófica da Venezuela e diz que um esquerdista no poder: “para a Igreja é o pior cenário possível”. Sua convicção é que, dependendo de quem assumir a presidência, o país afundará em uma grave crise.
O pastor destaca ainda que “a gente muda uma nação com oração, mas também com o voto”. Recomenda ainda que se busquem candidatos “honestos e ficha limpa”. Na parte final, lembra que Geraldo Alckmin vem defendendo “valores que não me representa”, ao apoiar abertamente grupos LGBT.
Avaliando o discurso de Mariana, lamenta que ela é socialista. “Marina falhou em não se posicionar” e “colocou de vice um maconheiro”. Para Rina, Jair Bolsonaro “é o único que a gente vê com força para romper… ele representa aquilo que eu acredito”.
O apóstolo afirma que “o cenário político e espiritual andam juntos” e “quando numa nação aquilo que é contrário ao reino de Deus vira lei, significa que o inferno está prevalecendo mais que o Reino de Deus”.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS