Terceira rodada do Ibope consolida vitória de Paulo no primeiro turno


Terceira rodada do Ibope consolida vitória de Paulo no primeiro turno

A terceira rodada da pesquisa Ibope, encomendada pela TV Globo e pelo Jornal do Commercio, mostrou a consolidação da vitória de Paulo Câmara (PSB) no primeiro turno. De acordo com o Instituto, Paulo tem 33 pontos e a soma de todos os adversários 32, o que nos votos válidos cristaliza que o socialista será reeleito já no dia 07 de outubro. O levantamento ouviu, entre 14 a 16 de setembro, 1.204 eleitores de todas as regiões do Estado, com 16 anos ou mais. A pesquisa está registrada no TRE: PE-02931/2018.
A pesquisa Ibope também ouviu os eleitores sobre a corrida para o Senado, apontando a Frente Popular elegendo os dois companheiros de chapa de Paulo Câmara. Conforme o levantamento, Jarbas (MDB) tem 34% e Humberto Costa (PT) aparece com 31%.
O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS