TÚNEL DO TEMPO: Governador Paulo Câmara atende pedido do Prefeito Zeinha acompanhado do Deputado Waldemar Borges, em breve o Bairro Santa Ana terá nova ponte ligando ao centro da cidade.


TÚNEL DO TEMPO: Governador Paulo Câmara atende pedido do Prefeito Zeinha acompanhado do Deputado Waldemar Borges, em breve o Bairro Santa Ana terá nova ponte ligando ao centro da cidade.

Data da matéria: 25 de janeiro de 2018 / Web Sertão.
Em mais uma grande ação do Governador Paulo Câmara em Iguaracy, população do Bairro Santa Ana realiza sonho com a liberação do recurso para a ponte sobre o Rio Macaco.
Prefeito Zeinha, a primeira-dama Mary Delanea, o Governador Paulo Câmara e o Deputado Estadual Waldemar Borges em mais uma reunião proveitosa em Recife, capital do Estado.
O prefeito Zeinha com muita alegria através de sua conta no Instagram e Facebook, tornou pública mais esta conquista vindo da parte do Governo de Pernambuco.
"Agendada pelo Deputado Estadual Waldemar Borges, esse que sempre nos ajuda, tivemos uma reunião com o Governador Paulo Câmara, na tarde desta quarta feira, acompanhado pelo deputado e pela primeira dama do município, Mary Delanea, solicitamos do Governador recurso para a construção da ponte que liga a sede do município ao Bairro Santa Ana, esse atendido prontamente, outro pedido foi para agilização do projeto do asfalto que liga Iguaracy a Jabitacá, e por fim, conversamos sobre segurança e para não perder o costume "pedi", recurso para a reforma no antigo prédio da Delegacia Civil, e também fui atendido, ficando apenas para mandar um projeto para o governo. O trabalho não para, é um novo tempo uma nova história", disse o prefeito.
Para Iguaracy continuar recebendo recursos, vote como o prefeito Zeinha:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS