TÚNEL DO TEMPO: Parceria entre o governo de Paulo Câmara e o governo de Zeinha Torres, leva água encanada para mais de 60 famílias no Caroá. Veja matéria:


TÚNEL DO TEMPO: Parceria entre o governo de Paulo Câmara e o governo de Zeinha Torres, leva água encanada para mais de 60 famílias no Caroá. Veja matéria:

Data da matéria: 10 de outubro de 2017 / Web Sertão.
O Governo Municipal da cidade de Iguaracy, através do prefeito e vice-prefeito, equipe de secretários, vereadores municipais e demais membros da equipe de governo, estiveram neste último domingo (08), juntamente com a comunidade do Sítio Caroá inaugurando uma importante conquista para a comunidade que é o "Abastecimento Simplificado" que vai leva água encanada para mais de 60 famílias que residem na localidade.
O prefeito Zeinha no momento de sua fala disse que quando assumiu os caminhos do município em janeiro deste ano, o Sítio Caroá era uma comunidade abandonada, a estrada não prestava, o transporte escolar era muito ruim, a escola estava em péssimas condições, o prefeito disse que então recuperou a estrada, colocou um ônibus amarelinho para a comunidade e mandou consertar um cata-vento que fazia mais de ano que estava quebrado.
Sobre o abastecimento simplificado, o prefeito disse que graças a Deus través do Governo Paulo Câmara, juntamente com a Secretaria de Agricultura e o apoio do ex-prefeito Albérico Rocha, viu este sonho da comunidade ser realizado.
O governo Paulo Câmara tem investido muito em nosso município, e principalmente em relação ao abastecimento d’agua que é uma das coisas mais importante que existe, e isto a gente está entregando hoje aqui na comunidade do Caroá e fico muito feliz hoje eles terem água para o consumo humano na torneira e isso vai ajudar muito esta comunidade”.
O prefeito ressaltou ainda que não somente a comunidade do Caroá foi beneficiada pelo Governador Paulo Câmara, mas que ao todo, o município recebeu apoio para fazer oito abastecimentos simplificados, a exemplo da comunidade do Socorro no assentamento Dom Francisco.
 “Através do governo do Estado estamos entregando este abastecimento simplificado que é tão importante para as comunidades se livrarem do carro pipa, porque é uma tristeza a gente ver uma comunidade sendo abastecida por carro pipa", finalizou o prefeito.
Veja a matéria na íntegra (AQUI)
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS