TÚNEL DO TEMPO: Prefeitura inaugura Calçamento em Jabitacá. Prefeito Zeinha, Waldemar Borges e Paulo Câmara foram peças importantes na conquista. Veja esta e outras realizações em Jabitacá.


TÚNEL DO TEMPO: Prefeitura inaugura Calçamento em Jabitacá. Prefeito Zeinha, Waldemar Borges e Paulo Câmara foram peças importantes na conquista. Veja esta e outras realizações em Jabitacá.

Data da matéria: 20 de dezembro de 2017 / Web Sertão.
Nesta terça-feira (19), véspera do aniversário de 54 anos de emancipação política do município de Iguaracy, dezenas de famílias comemoraram a inauguração de uma importante obra para a comunidade de Jabitacá.
Com o apoio do Governador Paulo Câmara através da emenda parlamentar do Deputado Estadual Waldemar Borges que destinou o valor de 180 MIL REAIS para o município, o prefeito Zeinha optou pela pavimentação da Rua Luiz Quaresma em Jabitacá.
A população da comunidade viu um antigo sonho se tornar realidade, a pavimentação contemplou uma grande quantidade de famílias que a partir de agora estão dando adeus à lama e a poeira, um grande presente que os moradores recebem das mãos do prefeito Zeinha neste final de ano.
A inauguração deu inicio as comemorações dos 54 anos de emancipação político- administrativa do município de Iguaracy. Participaram do ato inaugural, o prefeito Zeinha Torres e a primeira Dama Mary Delanea, o vice-prefeito Pedro Alves e sua esposa Drª Graças, secretários municipais, vereadores Chico Torres e Simão Rafael, equipe de governo, moradores da rua e da comunidade.
O morador da rua, José Barbosa comentou, “Há muito tempo eu esperava esta obra, como morador aqui desta rua, fiquei muito satisfeito e agradeço demais ao prefeito Zeinha”.
O vereador Simão parabenizou o prefeito Zeinha pela obra e ressaltou que ele como vereador, também apresentou um projeto de lei na câmara de vereadores para o pavimento da Rua Luiz Quaresma.
O vice-prefeito Pedro Alves disse que Zeinha estava dando uma demonstração de competência e sabedoria que ele mesmo não esperava, que vinha surpreendendo a ele e a todos através de sua administração.
O prefeito Zeinha em sua fala destacou o empenho de toda a sua equipe de secretários e funcionários, agradeceu ao Deputado Valdemar Borges pela emenda e ao Governador Paulo Câmara por ter assinado a ordem de serviço.
O Prefeito adiantou ainda muitas novidades para o município de Iguaracy para o ano de 2018. Zeinha disse que estava muito feliz e realizado com as conquistas de sua administração e que muitas surpresas virão em breve pela frente para todos os iguaracienses.

Além do calçamento inaugurado, o prefeito conseguiu neste primeiro ano de gestão realizar outras importantes obras no distrito, veja:


Interligação da calçada da Igreja com a Praça Isauro Gomes de Torres.

Reforma do Pátio de Eventos



Acessibilidade na Praça Isauro Gomes de Torres e Pátio de Eventos

Colocação de Luminárias na Praça Isauro Gomes de Torres

Ampliação dos Banheiros Públicos

Calçamento de Travessa na Judite Bezerra

Construção de ponto para passageiros




Reforma de Prédios Públicos do Distrito

Reforma da PE 282 que liga Jabitacá a Iguaracy.

Solução do problema de inundação na passagem do Rio Pau de Fumo.


Estas e outras ações mostram que o município de Iguaracy hoje vive UM NOVO TEMPO E UMA NOVA HISTÓRIA.
Para Iguaracy continuar crescendo, vote como o prefeito Zeinha:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS