“Apoio de Bolsonaro a Israel é a chave desta eleição”, afirma pastor


“Apoio de Bolsonaro a Israel é a chave desta eleição”, afirma pastor

Josimar Salum lembra que o mesmo ocorreu com Donald Trump nos EUA
O pastor Josimar Salum, líder da Kings Net [Rede dos Reis], é um brasileiro radicado nos Estados Unidos, mas que mantém laços estreitos com igrejas daqui. Acompanhando as campanhas eleitorais tanto de Donald Trump quanto de Jair Bolsonaro, vê muitas semelhanças entre elas.
“Deus tem um plano eterno para o Brasil. Seus planos são de paz e não de mal, para dar ao país um futuro e esperança”, afirmou o líder evangélico em entrevista ao Gospel Prime.
Ainda segundo, Salum, existe um princípio espiritual em jogo, que a maioria dos políticos ignoram. “Deus diz em sua Palavra: Eu abençoarei aqueles que te abençoarem”, destaca, avaliando que “não vejo nenhum homem ou nenhuma nação na história da humanidade que não tenha sido abençoado por abençoar Israel”.
Ele acredita que a vitória de Trump em 2016, contra todos os prognósticos, teve seu início quando o bilionário incorporou em sua campanha a promessa de mudar a embaixada para Jerusalém e reconhecer a cidade como capital israelense.
“Israel é a chave desta eleição no Brasil! Foi assim nos Estados Unidos. Bolsonaro esteve em outubro de 2017 em nosso encontro de pastores aqui na Nova Inglaterra, berço dos grandes avivamentos. Ele
⏩    Mostrar matéria completa  
prometeu que Jerusalém será sede da embaixada do Brasil em Israel”, lembra.
Bolsonaro tem dito repetidas vezes que vê no uso da tecnologia israelense uma solução para a seca do Nordeste. O clima desértico de ambos é muito parecido. “O Nordeste florescerá como floresceu os desertos de Israel”, antevê o pastor Salum.
Aliança profética
A boa relação do Brasil com Israel foi abalada pelas decisões tomadas pelos governos de Lula, Dilma e Temer. Além de reconhecer a Palestina como nação independente, votaram consistentemente contra Israel nas Nações Unidas.
“Isso será revertido”, insiste Salum. “Quando o Brasil, na pessoa do embaixador Osvaldo Aranha liderou a sessão da ONU, em 1947 preparou o caminho para o nascimento do Israel moderno, uma aliança foi forjada. Não há como o plano eterno de Deus ser frustrado”, destaca.
Seu desejo é que a Igreja permaneça vigilante e continue intercedendo, não por depositar sua esperança em um candidato, mas por entender que o que está acontecendo no Brasil nos últimos anos é uma resposta de oração.
“Deus age dependendo das ações de seu povo. São anos e anos de busca intensa ao Senhor, de vigílias e jejuns sem número, e chegamos até aqui. Somos 40 milhões de evangélicos. A Igreja precisa de um grande arrependimento para receber um grande avivamento. Mas eis espalhados em todo canto um remanescente fiel. Deus ouve as orações e tem compaixão de Sua nação”, sentencia.
Queda da corrupção
Obviamente, Israel não é a única pauta dessas eleições. O mais constante é o combate à corrupção, assunto que ocupa a mídia desde que teve início o trabalho da Lava Jato, que expôs ao mundo o que ocorria nos bastidos do poder no Brasil.
Tendo participado de movimentos de oração nesse sentido há muitos anos, Josimar acredita que ainda veremos “uma reação violenta das trevas”. Este é um desafio para a Igreja brasileira. “Não é preciso ter medo. Um espírito de medo tem sufocado milhões de vozes no país, mas isso está sendo destruído”, assegura.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS