ATENÇÃO: Dupla em carro preto tenta raptar criança de 3 anos em Serra Branca


ATENÇÃO: Dupla em carro preto tenta raptar criança de 3 anos em Serra Branca

Momentos de terror viveu a jovem Ricássia, na tarde desta terça-feira (09), no bairro do Pilão em Serra Branca. Ela estava na frente de sua casa com sua filha de apenas 3 anos quando uma dupla num carro preto tentou raptar a menor de seus braços. A ação só foi impedida porque um caminhoneiro passou no local no momento e intimidou os criminosos.
Segundo informações colhidas pela reportagem do portal De Olho no Cariri com a própria vítima, dois homens pararam o carro no momento em que ela saiu de casa com sua filha para fazer uma ligação em orelhão instalado próximo à sua residência.
Um deles saiu do carro, com arma na cintura, e a todo momento mostrando-a à vítima para intimidá-la. Ele ainda segurou na mão da menor para levá-la, mas a mãe abraçou forte a filha, momento em que passava um caminhão baú pela rua.
O caminhoneiro intimidou os meliantes que com receio fugiram rapidamente seguindo com destino o centro da cidade. A polícia já foi informada e faz diligências na tentativa de localizar os bandidos.
Segundo a vítima, os suspeitos estão em um carro com marca indefinida e de cor preta. Trata-se de um homem gordo sem barba e moreno e outro magro, branco e com cavanhaque.
O alerta serve para mães e pais de crianças menores no município e na região.
Fonte De Olho no Cariri
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS