Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quinta, dia 04 de outubro de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quinta, dia 04 de outubro de 2018.

(TENTATIVA DE FURTO) / (POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito-PE
Local : Lot. Venâncio Campos, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 041000OUT2018
Imputado-1 : C M O, 23 anos, solteiro, desocupado
Endereço : Planalto, São José do Egito-PE
Imputado-2 : G G M, 39 anos, solteiro, desocupado
Endereço : Planalto, São José do Egito-PE
Vítima-1 : A F M N, 29 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Zona rural, São José do Egito– PE.
Resumo : A equipe da ROCAM e a GT local foram informadas que no endereço em tela, o imputado-1 conhecido por “B.” e o imputado-2, tentaram furtar a motocicleta Honda/CG, Titan Mix, vermelha, ano 2010, de placa KGV 3819, chassi 9C2KC1620ARO37813, os imputados estavam tentando quebrar a trava de segurança da motocicleta. A vítima identificou que o tanque da sua motocicleta ficou avariado. De imediato, o policiamento realizou diligências para localizar os imputados, apreendendo o imputado-2, próximo a igrejinha do Planalto e que ao ser abordado encontrava-se com uma porção de substância entorpecente conhecida por “maconha”. Em seguida, o policiamento seguiu para a residência do imputado-1, localizando-o. A ocorrência foi encaminhada à DP local onde os imputados foram autuados em flagrante delito.
⏩    Mostrar matéria completa  
------------------------------------------------------------
(TRÁFICO DE DROGAS)
Município : São José do Egito-PE
Local : Planalto, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 040700OUT2018
Imputada : E C P , 44 anos, amasiada, doméstica
Endereço : Zona rural, São José do Egito-PE
Envolvido : J B S, 47 anos, solteiro, mototaxista
Endereço : Planalto, São José do Egito-PE
Resumo : A GT local foi informada pela guarda da Cadeia Pública informando que o envolvido, que é mototaxista, tinha entregado um material de limpeza e dentro de dois tubos de creme dental foi encontrado 13 (treze) papelotes da erva Cannabis Sativa (maconha), acondicionados em papel alumínio. O policiamento fez deslocamento até o estabelecimento prisional e ao observar as câmeras de vigilância do perímetro, foi possível identificar o envolvido fazendo a entrega do material ilícito. Em diligência, a equipe da ROCAM localizou o envolvido que informou que havia recebido todo o material da imputada. O efetivo, conduzindo o envolvido, seguiu até a residência da imputada, onde, após realizar revista, foi encontrado mais um tubo creme dental da mesma marca e com papel alumínio idêntico ao material encontrado na cadeia mais a quantia de R$ 2.017,30 (dois mil e dezessete reais e trinta centavos) e um celular Sansung J1. Os materiais apreendidos e os envolvidos foram encaminhados à DP local, onde a ocorrência foi passada à disposição sendo a imputada autuada em flagrante.Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS