Bolsonaro não é liberado pelos médicos para primeiro debate do 2º turno


Bolsonaro não é liberado pelos médicos para primeiro debate do 2º turno

O candidato à Presidência da República do PSL, Jair Bolsonaro, não foi liberado pela junta médica que acompanha sua recuperação do atentado em Juiz de Fora (MG) para participar do primeiro debate do segundo turno nesta sexta-feira (12), realizado pela TV Bandeirantes. A informação foi apurada pelo site da Rádio Jovem Pan nesta quarta-feira (10). Segundo a avaliação dos médicos, o presidenciável ainda permanece com a saúde fragilizada apesar de a recuperação das duas cirurgias as quais foi submetido estar indo bem. Ainda de acordo com os médicos, o capitão perdeu 15 quilos.
Jair Bolsonaro deve passar por uma nova avaliação no dia 17 (quinta-feira), quando será realizado o debate do SBT. Se nada mudar, além do debate da Band, o candidato deve ficar de fora dos debates da TV Gazeta, no domingo (14), da Rede TV!, na segunda-feira (15), e da Record, no domingo (21). A Globo promove o último confronto entre o capitão e o candidato a presidente do PT, Fernando Haddad, no dia 26.
Do Blog do Jamildo
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS