Casa de pastor que defendeu Bolsonaro é metralhada


Casa de pastor que defendeu Bolsonaro é metralhada

José Costa de Melo é líder da Assembleia de Deus de Itapajé, Ceará
Casa pastoral de José Costa de Melo. (Foto: Reprodução / Youtube)
O pastor José Costa de Melo, da Assembleia de Deus em Itapajé, Ceará, teve a casa metralhada na madrugada deste domingo (14). O crime aconteceu por volta das 2h30. Imagens da câmera de segurança mostram três homens armados passando com um veículo em frente à residência e dispararam vários tiros de escopeta e pistolas automáticas.
Os tiros perfuraram o portão de metal da residência, quebraram as janelas e atingiram o veículo da família que estava na garagem. Toda a família do pastor estava dormindo na casa quando ouviram os tiros. Felizmente, ninguém ficou ferido.
Falando à imprensa, o pastor explica que a motivação para o ataque seria política, pois defendeu publicamente que votaria em Jair Bolsonaro (PSL) às vésperas do primeiro turno. “Eu declarei meu apoio a ele [Bolsonaro] no direito de cidadão que me assiste de fazer a minha escolha”, esclareceu o pastor ao repórter Wellington Macedo.
⏩    Mostrar matéria completa  
Segundo José da Costa, a opção pelo capitão reformado se deu pela identificação com as propostas do candidato que, segundo ele, é “o que mais se identifica com o nosso credo, nossa forma de crer, de ver”.
A Polícia Civil do Estado do Ceará investiga o crime. Até o momento a Delegacia Municipal de Itapajé não divulgou detalhes sobre o andamento das investigações. Ninguém foi preso.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS