Datafolha: Paulo dispara e alcança 42%, Armando registra 28%


Datafolha: Paulo dispara e alcança 42%, Armando registra 28%

O Datafolha divulgou na noite desta quinta-feira (04), uma nova pesquisa com as intenções de voto para o governo de Pernambuco. Paulo Câmara (PSB) aumentou a vantagem e continua na frente da disputa, agora com 42%, quatro pontos percentuais a mais desde o último levantamento. Na segunda colocação, surge Armando Monteiro (PTB), com 28%, oscilando negativamente dois pontos.
Neste cenário, o Datafolha aponta que Paulo seria reeleito logo no domingo, já que conta com 52% dos votos válidos. Armando marca 35%.
Seguindo a disputa no primeiro turno, bem atrás, aparecem na disputa Julio Lóssio (Rede), Mauricio Rands (Pros) e Dani Portela (PSOL), que estão empatados com 3%. Ana Patrícia Alves (PCO) e Simone Fontana (PSTU) registram 1%.
Brancos e nulos têm 15% e indecisos somam 4%. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.
⏩    Mostrar matéria completa  
A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal Folha de São Paulo. 1.482 eleitores foram entrevistados em 59 municípios do estado entre os dias de ontem e hoje.
Segundo turno
O Datafolha aponta que em um eventual segundo turno, o candidato do PSB, Paulo Câmara, sairia vitorioso com 46%. Armando Monteiro registra 36%. Brancos e nulos são 16% e indecisos somam 3%.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS