Em busca de recursos para Iguaracy, prefeito visita Palácio do Campo das Princesas em companhia do deputado Waldemar Borges.


Em busca de recursos para Iguaracy, prefeito visita Palácio do Campo das Princesas em companhia do deputado Waldemar Borges.

Durante os próximos quatro anos do governo Paulo Câmara, reeleito pelo povo pernambucano para mais uma gestão, o município de Iguaracy certamente será lembrado, assim como foi durante a campanha estadual onde o nome do prefeito Zeinha Torres foi citado em uma das produções para o guia eleitoral.
Mesmo com a bola cheia e sabendo de seu prestígio perante as grandes autoridades, o prefeito Zeinha Torres não espera que os recursos venham bater na porta de seu gabinete em Iguaracy, onde mais uma vez e em busca de melhorias para a sua terra, nesta quarta-feira (24), o prefeito acompanhado pelo Deputado Estadual, Waldemar Borges, visitou o secretário da Casa Civil, André Campos e o secretário Executivo Gustavo Negromonte, onde foi tratado de assuntos dos interesses do município junto ao Palácio do Campo das Princesas que é a sede administrativa do poder executivo do estado brasileiro de Pernambuco, localizada na cidade do Recife.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS