Em mais uma ação importante, o prefeito Zeinha inicia obra de iluminação que liga o centro da cidade ao Bairro São Sebastião.


Em mais uma ação importante, o prefeito Zeinha inicia obra de iluminação que liga o centro da cidade ao Bairro São Sebastião.

"Esse sim tem feito o quê nem um prefeito fez ou pensou em fazer"
"Agora sim estamos vivendo um novo tempo uma nova história. Parabéns prefeito vc é 10"

As palavras acima são de moradores de Iguaracy, onde elogiam o resultado de um trabalho realizado com muito carinho, dedicação e pensando no melhor para as comunidades mais carentes e que mais precisam de atenção por parte do poder público.
Para quem estar no centro de Iguaracy, uma das maneiras mais rápidas é práticas de acessar o Bairro São Sebastião é sem dúvidas pela estrada que fica entre a chácara de seu Inácio Moura e o terreno de Zé Carlos dos Correios. Porém, o trajeto tornava-se inseguro de ser realizado no período noturno pela falta de iluminação no local, algo, que o prefeito Zeinha com muita boa vontade não pudesse resolver e que já está tomando as providências para isto. Veja a fala do prefeito:
"Hoje, iniciamos os trabalhos de iluminação da estrada que liga o centro da cidade ao Bairro São Sebastião. A estrada que se inicia na Rua Benedito Perazzo, é muito utilizada durante o dia, por ser um trajeto mais curto, mas que se torna inutilizada durante a noite por conta do escuro, por isso a importância desta nova conquista!", comemorou o prefeito.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS