Haddad adota discurso "moderado" e faz acenos ao centro em entrevista ao vivo na TV


Haddad adota discurso "moderado" e faz acenos ao centro em entrevista ao vivo na TV

O presidenciável Fernando Haddad (PT) pregou o desenvolvimento com inclusão social, em entrevista ao "Jornal Nacional" na noite desta segunda-feira (8). O petista foi para o segundo turno com Jair Bolsonaro (PSL) e já iniciou um aceno ao centro. "Vamos confrontar dois projetos. Nós do lado da Social Democracia, do bem estar social", disse, adotando um discurso mais moderado. "Mais de 30 milhões de brasileiros confiaram no nosso projeto", avaliou sobre o primeiro turno.
Indagado sobre o projeto da criação de uma Assembleia Constituinte em um eventual novo governo e sobre a declaração de José Dirceu sobre o PT "tomar o poder", Haddad minimizou. "Vamos fazer as reformas devidas por meio de emenda constitucional. A primeira delas é a reforma tributária", afirmou, defendendo a isenção de Imposto de Renda para quem ganha até cinco salários mínimos. Ele também refutou a fala de Dirceu e disse que ele não participará de um eventual governo.
O petista terminou afirmando que "o futuro da democracia está em jogo nessa eleição".
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS