Hidro Eletro se destaca com a implantação de Luminárias de LED na região do Sertão e também na Zona da Mata.


Hidro Eletro se destaca com a implantação de Luminárias de LED na região do Sertão e também na Zona da Mata.

Empresa afogadense oferece melhor oferta de preços, mão de obra qualificada, produtos de qualidade com tecnologia que gera economia e melhora a qualidade da iluminação pública.
A Empresa Hidro Eletro Comércio e Serviços de Material Elétrico, com sede na cidade de Afogados da Ingazeira, Administrada pelo Sr. Simplício Sá, presta serviços em várias cidades do Estado de Pernambuco através de processos licitatórios nos quais a empresa tem apresentado a melhor oferta de preços e comprovada a entrega de produtos de qualidade e mão de obra qualificada.
A empresa tem demonstrado seu interesse em levar aos seus clientes uma tecnologia que gere economia e ainda melhore a qualidade da iluminação pública.
Atualmente a Hidro Eletro vem se destacando com a implantação de Luminárias de LED na região do Sertão e também na Zona da Mata, a exemplo da cidade de Paudalho que vem recebendo luminárias na tecnologia LED de 150W.
O Prefeito de Paudalho, Marcello Fuchs Campos Gouveia Filho, está de parabéns pelo investimento realizado através da Secretaria de Infraestrutura, onde várias luminárias, a maioria na potência 250W, vapor sódio, vem sendo substituídas por luminárias na tecnologia LED de 150W, gerando uma economia aos cofres públicos de 40% na fatura da iluminação pública.
A cidade de Paudalho, localizada a 37km da capital pernambucana está ficando cada dia mais iluminada, o tema do Governo Municipal "Construindo um novo amanhã" tem sido levado ao pé da letra por sua equipe, especialmente nesse momento em que valoriza as ruas centrais da cidade, e começa a iluminar as áreas que até então não possuem iluminação pública.
De acordo com o Processo Licitatório que firmou parceria entre a Prefeitura de Paudalho e a Empresa Hidro Eletro, no mínimo 169 (cento e sessenta e nove) luminárias serão retiras do centro da cidade e recolocada nos bairros, iluminação para todos, isso gera conforto e segurança para a população que está muito satisfeita com as ações realizadas pelo Governo Municipal.
A Empresa Hidro Eletro presta serviços aos órgãos Públicos e também a particulares na execução de serviços elétricos e hidráulicos, atendendo desde a elaboração do projeto, aprovação para execução e a própria execução com fornecimento de material pelos melhores preços do mercado, a exemplo das redes elétricas para loteamentos.
O escritório central está localizado na Rua José de Sá Maranhão, no Bairro São Francisco, na cidade de Afogados da Ingazeira/PE, contatos para orçamento pelos telefones (87) 3838 1567 / 99667 0088, e-mail hidro.eletro@hotmail.com.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS