Homem morre após levar tiro enquanto olhava tiroteio da janela de apartamento em Santa Cruz do Capibaribe


Homem morre após levar tiro enquanto olhava tiroteio da janela de apartamento em Santa Cruz do Capibaribe

Conforme a polícia, o homem teria sido atingido durante um tiroteio entre policiais e bandidos, no momento das explosões aos bancos no município, enquanto estava observando a ação pela janela do apartamento.
A Polícia Civil está investigando a morte de um homem no bairro Malaquias Cardoso, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, nesta sexta-feira (19). Segundo a polícia, o corpo do homem de 40 anos foi encontrado dentro do apartamento dele e apresentava uma marca de disparo de arma de fogo.
O homem identificado como sendo Alexandre Eduardo Bezerra, de 40 anos, conhecido por "Peta", o qual estava olhando a ação criminosa pela janela do quarto do prédio que residia na Avenida Prefeito Teófanes Ferraz Torres Filho, no bairro Malaquias Cardoso, quando ele foi atingiu por uma bala perdida na altura do peito, ele ainda tentou sair do quarto para pedir ajuda, porém caiu na porta.
A polícia informou ainda que familiares sentiram falta da vítima e chamaram um chaveiro para abrir a porta, e foi neste momento que a encontraram caída.
O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A Polícia Civil está investigando o caso.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS